Contratação de Professor Substituto em novo Processos Seletivo é anunciado UFU - MG

Seleção oferece oportunidades ao docente na área de Odontologia, junto à Escola Técnica de Saúde
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 20h34
Contratação de Professor Substituto em novo Processos Seletivo é anunciado UFU - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um novo Professor Substituto.

Esta seleção busca a contratação de profissional no Campus de Umuarama, na cidade de Uberlândia, onde o docente deve ministrar aulas na área de Odontologia, junto à Escola Técnica de Saúde.

Quando contratados, o docente deve ministrar aulas em jornadas de 40 horas semanais, lecionando as disciplinas de Práticas Integradas I, II e III; Organização do processo e saúde do trabalho; Atenção a saúde bucal; Saúde Pública; Radiologia odontológica e quaisquer outras disciplinas determinadas pela Unidade, correlatas à área do processo seletivo.

Desta forma, o professor irá receber remuneração no valor de R$ 4.420,55, referente à Classe D I.

Os interessados podem efetuar as inscrições a partir das 15h do dia 20 de dezembro de 2023 ao dia 4 de janeiro de 2024, às 14h59, exclusivamente via internet por meio do site do Portal de Seleção DIRPS. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.

No entanto o candidato que for de baixa renda poderá solicita a isenção da taxa entre os dias 20 a 28 de dezembro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante seis etapas, sendo elas prova escrita, prova didática, prova pratica, prova oral, defesa de projeto e análise de títulos e experiencia de profissional, todas de caráter eliminatório e/ou classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes você confere nos documentos oficiais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: