Concursos Públicos de Serranópolis - GO têm inscrições suspensas

São ofertadas 170 vagas dispostas para profissionais de níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 14h09
Concursos Públicos de Serranópolis - GO têm inscrições suspensas

A Prefeitura de Serranópolis, do estado de Goiás, anunciou a suspensão das inscrições para cargos referentes aos dois novos Concursos Públicos que visam o provimento de 170 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os Concursos

Em nota divulgada anteriormente, o cargo de Técnico em Radiologia (1) do edital nº 02/2020 havia sido suspenso para que tivesse carga horária e remuneração atualizados. Em nova retificação (retificação II), a alteração foi divulgada e pode ser consultada na íntegra em nosso site.

Nos editais, há vagas dispostas para os seguintes cargos e seus respectivos editais:

  • Edital nº 001/2020: Professor Nível I - Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Pedagogo (25);
  • Edital nº 002/2020: Agente de Alimentação (8); Auxiliar de Atividades Operacionais (28); Auxiliar de Serviços de Varrição e Coleta (11); Auxiliar de Serviços Mecânicos e Operacionais (2); Mecânico Geral (1); Operador de Máquinas Pesadas e Rodoviárias (2); Profissional de Obras e Serviços (3); Zelador de Cemitério (1); Auxiliar de Segurança (6); Eletricista de Alta e Baixa Tensão (1); Assistente Educacional Infantil (13); Auxiliar de Consultório Odontológico (2); Auxiliar de Serviços Administrativos (11); Condutor de Serviços Municipais (9); Fiscal Municipal (5); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Fiscal do Meio Ambiente (2); Profissional de Apoio (16); Técnico em Edificações (1); Técnico em Enfermagem (12); Analista de Processos Ambientais de Impactos Locais (3); Inspetor e Fiscal do SIM (2); Enfermeiro (3).

É válido ressaltar que dentre as vagas dispostas neste edital, algumas estão destinadas para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Se selecionado, a jornada de trabalho a ser cumprida pelo candidato é de 30 a 40 horas semanais, por uma remuneração mensal de R$ 1.045,10 a R$ 2.500,00.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é composta por uma prova objetiva e uma prática.

A primeira etapa está prevista para o dia 28 de junho de 2020 e possui conteúdo programático das disciplinas de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Estes concursos têm o prazo de validade de dois anos, ao qual podem ser prorrogados por igual período, a contar da data da publicação da homologação.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: