Concurso Público com 23 vagas é anunciado em Tucano - BA

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 16h27
Concurso Público com 23 vagas é anunciado em Tucano - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Tucano anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Ação, que tem por objetivo preencher 23 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o Edital, há oportunidade para atuar nas unidades de: Antônio Pereira dos Santos Olhos D"água (3); Miguel Cavalcanti - Cajueiro (4); Caldas do Jorro Ii - Jorro (3); Galdina Ana de Jesus Leite Cruzeiro (1); Jose Moraes de Souza: Vila Progresso (1); Maria Martins de Roma: Rua Nova (3); Maria Rosa de Miranda Creguenhem (2); Pedro Pimentel Neto Quixaba (2); Pedro Vicente Freire: Jorro (2); João Pereira Nunes: Tracupá (2).

Caso aprovados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.705,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 0h do dia 8 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 28 de junho do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova de títulos. A primeira está prevista para o dia 24 de julho de 2022 e abordará as disciplinas de língua portuguesa; conhecimentos em informática; conhecimentos gerais/atualidades; conhecimentos específicos. Já para a prova de títulos serão convocados somente os candidatos aprovados na etapa anterior.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: