Concurso Público da UNIFAP - AP tem itens retificados

Trata-se do conteúdo programático de duas funções.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 10h53
Concurso Público da UNIFAP - AP tem itens retificados

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) retificou o Concurso Público com oportunidades na função de Técnico-Administrativo em Educação.

Os conteúdos programáticos para os cargos de Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais foram alterados, como mostram os documentos em nosso site.

As inscrições para este certame foram encerradas no dia 16 de abril de 2018, no endereço eletrônico www.unifap.br.

Este concurso dispõe de oportunidades nas funções de Assistente em Administração (5); Administrador (2); Técnico em Assuntos Educacionais (3); Médico (1); Pedagogo (1) e Engenheiro em Segurança do Trabalho (1), com exigência de nível médio ou superior.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas, com data prevista para o dia 27 de maio de 2018, sendo que o resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Prepare-se para os exames com o apoio das Apostilas Digitais elaboradas com os conteúdos solicitados por este órgão.

No total são 13 vagas e dentro deste quantitativo, há oportunidades que são direcionadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital. As oportunidades estão distribuídas nos seguintes campus: Binacional - Oiapoque, Mazagão e Marco Zero - Macapá.

Todos os contratados vão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 2.446,96, podendo chegar até R$ 8.361,33.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: