CMDCA de Nova Ponte - MG realiza novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Antidrogas, no Centro do município.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h05
CMDCA de Nova Ponte - MG realiza novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Nova Ponte, no Estado de Minas Gerais torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível médio, destinado à admissão de novos membros do Conselho Tutelar.

Dentre os objetivos, a seleção busca preencher cinco vagas para Membros Tutelares e cinco vagas para os respectivos suplentes, onde os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30h semanais, mais regime de plantão, em dedicação exclusiva, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.098,23 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 27 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Antidrogas, situada à Avenida Presidente Vargas, nº 1160, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise da Documentação Exigida e pela Prova de Conhecimento Específico.

Vale ressaltar que a Prova de Conhecimento Específico, de caráter eliminatório, está prevista para ser aplicada no dia 14 de julho de 2019, com início às 8h, na Escola Municipal São Miguel, localizada na Rua Miguel José Pontes, nº 584, Bairro São Francisco.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: