CMDCA de Chapecó - SC abre Processo Seletivo para contratar Conselheiros Tutelares

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 09h35
CMDCA de Chapecó - SC abre Processo Seletivo para contratar Conselheiros Tutelares

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Chapecó, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

Quem for aprovado vai atuar como Conselheiro Tutelar, nas unidades Norte e Sul do município. Ao todo, 10 vagas titulares serão preenchidas, e para cada selecionado, um suplente será convocado.

A carga horária definida para esta função é de 30 horas semanais, sendo que também haverá plantão noturno, feito através de rodízio, e plantões aos sábados, domingos e feriados.

O salário para quem for selecionado é de R$ 2.729,04, além de outros benefícios, como gratificação natalina e cobertura previdenciária.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir 21 anos completos, nível Superior, além de residir no município há pelo menos dois anos.

Você pode se inscrever para esta oportunidade até 3 de junho de 2015, na sede do CMDCA que fica na Avenida Nereu Ramos, 75 D, Edifício CPC, sala 705 B, 7º andar, em dias úteis, das 13h às 19h.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita que versará sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA e noções de Informática, que será aplicada na data prevista de 26 de julho de 2015. Além disso, também haverá uma eleição.

Para mais informações sobre esta oportunidade confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: