Cinco Concursos Públicos para Professores são divulgados pela UFU - MG

Para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 08h33
Cinco Concursos Públicos para Professores são divulgados pela UFU - MG

A partir do dia 6 de junho de 2019 são recebidas as inscrições para cinco novos Concursos Públicos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais.

Os certames objetivam a contratação de Professores de Magistério Superior para os cursos - áreas de Instituto de Ciências Agrárias - Fitotecnia: Produção e Tecnologia de Sementes e Transporte e Armazenamento de Grãos (1); Graduação em Engenharia de Computação - Tecnologias Cloud, Web e Mobile, Design e User Experience (1); Química - Bioquímica (1); Arquitetura e Urbanismo/ Design - Projeto de Arquitetura e Projeto de Design (1); Arquitetura e Urbanismo/ Design - Design Computacional e Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Design (1) e Engenharia Civil - Estruturas (1). Assim que forem admitidos, os profissionais devem atuar em Regime de Dedicação Exclusiva nos Campi de Santa Mônica e Glória e Umuarama.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, e para ter as candidaturas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 220,00.

Prova escrita, didática e avaliação de títulos serão os métodos utilizados para a classificação dos candidatos, e a previsão é que as mesmas sejam aplicadas a partir do dia 7 de julho de 2019.

Mais informações sobre estes certames podem ser consultadas nos editais nº 85, 91, 97, 99 e 103/2019 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: