Ciesp - MG informa Processo Seletivo para médico veterinário

Para concorrer, é necessário possuir graduação em medicina veterinária com registro no órgão profissional competente e habilitação na categoria B
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 16h14
Ciesp - MG informa Processo Seletivo para médico veterinário

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp) comunica a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior.

Esta seleção visa preencher uma vaga ao cargo de Médico Veterinário, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 3.648,71. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em medicina veterinária com registro no órgão profissional competente e habilitação na categoria B.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início na última quarta-feira (28), serão aceitas até às 17h do dia 3 de agosto de 2021, por meio do preenchimento do formulário e do requerimento das inscrições o qual será recebido pelo email processoseletivo@ciesp.mg.gov.br.

É válido destacar que será realizada análise curricular e prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório, a qual está prevista para ocorrer no no dia 14 de agosto de 2021, com duração de duas horas, em um único turno das 9h às 11h30, no estado de Minas Gerais na cidade de Bicas, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova objetiva de conhecimentos gerais que engloba conhecimentos de raciocínio lógico matemático, língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos na área. Todas de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

A seleção terá o prazo de validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério do Ciesp

Os contratos de trabalho por tempo determinado, firmados entre o Ciesp e os candidatos classificados e convocados a ocupar as vagas de empregados públicos temporários serão regidos pelo regime jurídico funcional celetista e celebrados pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogados entre as partes, possuindo cláusula assecuratória do direito recíproco de rescisão antes de expirado o termo ajustado, conforme art. 481 da CLT.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: