CBPM em Salvador - BA anula Processo Seletivo de nível médio e superior

Profissionais seriam contratados pelo prazo máximo de até 24 meses, com jornada de 40 horas semanais
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 19h48
CBPM em Salvador - BA anula Processo Seletivo de nível médio e superior

A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), em Salvador, na Bahia, divulgou no Diário Oficial o documento que anula o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal com nível médio e superior, por tempo determinado, em Regime Celetista.

As oportunidades eram para os cargos de profissional de nível superior, especificamente nas áreas de: gestão de processos e contratos (2), tecnologia da informação (1), gestão e planejamento organizacional (1), e também para assistente administrativo na área de administração (2).

Quando contratados pelo prazo máximo de até 24 meses, os servidores deveriam cumprir jornada de 40 horas semanais e fariam jus ao vencimento básico variável de R$ 3.143,28 a R$ 7.658,47.

As inscrições foram gratuitas e recebidas a partir das 9h do dia 20 de setembro até às 17h do dia 24 de setembro de 2021, na Sede da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, localizada na 4ª Avenida, nº 460, Centro.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, era composto de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: