Bolsa de 1,8 mil é ofertada em Processo Seletivo de estágio do TJ - MG de Caldas

Seleção é destinada aos estudantes matriculados no curso de pós-graduação em Direito; veja como participar
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 08h54
Bolsa de 1,8 mil é ofertada em Processo Seletivo de estágio do TJ - MG de Caldas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito, na Comarca de Caldas.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de pós-graduação em Direito.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 20 de março de 2023 e serão recebidas até o dia 3 de abril deste mesmo ano, das 12h às 18h, de forma presencial, na Administração do Fórum, ou de mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: eduardo.brandao@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2023, das 14h às 17h.

Esta Seleção Pública terá validade de seis meses, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca de Caldas, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: