AME de Ourinhos - SP oferece vaga para Técnico de Radiologia

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 16h44
AME de Ourinhos - SP oferece vaga para Técnico de Radiologia

Edital Nº. 151/2012 - FAMESP-RH

De 1º a 10 de outubro, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Técnico em Radiologia (Mamografia) destinado à atuação no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ourinhos.

Os interessados deverão ter o ensino médio completo, curso técnico em radiologia e registro no conselho profissional. O salário inicial oferecido será de R$ 1.244,00 em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Para concorrer basta que o candidato possua nível médio/técnico e efetue sua inscrição durante o período determinado no site www.famesp.fmb.unesp.br, e pagar a taxa de R$ 45,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior.

O processo seletivo constará de prova escrita de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 21 de outubro, às 10h, na Fatec de Ourinhos que fica na avenida Vitalina Marcusso, nº. 1400, Jardim das Paineiras, Ourinhos.

Esta seleção terá a validade de seis meses, mas poderá ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: