Abertas vagas para Operadores e Técnicos na Prefeitura de Alvorada do Sul - PR

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 15h49
Abertas vagas para Operadores e Técnicos na Prefeitura de Alvorada do Sul - PR

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul - PR, torna público que estão abertas a partir desta terça-feira as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2013, que visa a contratação de pessoal para Administração direta. Há vagas para Operador de Máquinas (Patrola e Pá Carregadeira) (03); e Técnico de Informática (02). Podem concorrer as vagas candidatos que possuam conhecimento técnico e prático na função.

As inscrições serão realizadas de 26 de fevereiro de 2013 a 11 de março de 2013, por meio de preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, localizada na Praça Prefeito Antônio Souza Lemos, nº 32.

Os candidatos inscritos para o cargo de Operador de Máquinas, serão avaliados mediante análise do currículo e aplicação de prova prática. Já os candidatos ao cargo de Técnico serão classificados, após análise de currículos.

O Edital completo e seus anexos estarão disponíveis no quadro de Editais da Prefeitura Municipal, no site www.alvoradadosul.pr.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: