Abertas 12 vagas para Agentes na Prefeitura de Chapecó - SC

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 07h52
Abertas 12 vagas para Agentes na Prefeitura de Chapecó - SC

A Prefeitura de Chapecó, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 12 vagas para os empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter nível fundamental completo.

A remuneração para os cargos será de R$ 887,47 para jornada de trabalho de 8 horas diárias.

Das inscrições

As inscrições serão realizadas na Gerência do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria da Saúde, Rua Mal. Floriano Peixoto, nº. 316L Centro, Chapecó-SC, nos dias úteis, no horário das 13h30min às 17h no período de 4 de março a 2 de abril de 2013.

O valor da inscrição será de R$ 260,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Da Seleção

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo que a primeira etapa será composta por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, concluir o curso introdutório de formação inicial e continuada atingindo a nota maior ou igual a 7,0 pontos e com 100% de presença.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de abril de 2013 e constará de 40 questões, com duração de 3 horas e será constituída de questão do tipo múltipla escolha, com 4 alternativas (A - B - C - D) sendo uma única resposta correta.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele informado no ato de sua inscrição.

A Publicação do resultado da primeira etapa será divulgada no dia 23 de abril de 2013 no mural na Gerência do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal da Saúde e no site www.chapeco.sc.gov.br.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: