Aberta vaga para Estagiário de Direito na Comarca de São João do Triunfo - PR

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em São João do Triunfo com carga horária de 4 horas diárias no turno vespertino.
Sábado, 22 de setembro de 2012 às 08h10
Aberta vaga para Estagiário de Direito na Comarca de São João do Triunfo - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (www.ceaf.mp.pr.gov.br) abre inscrições para o Teste seletivo para ingresso ao quadro de Estagiários de Graduação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de São João do Triunfo. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Por conveniência e interesse da Promotoria de Justiça de São João do Triunfo, a carga diária de 4 horas, dar-se-á no turno vespertino, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 24 de setembro a 5 de outubro de 2012, na Promotoria de Justiça de São João do Triunfo - Edifício do Fórum, situado na Rua Francisco Neves Filho, nº. 75, São João do Triunfo, no horário das 13h30min às 17h, telefone 3447-1474.

Do teste seletivo:

O teste seletivo será aplicado no dia 18 de outubro de 2012, no Salão do Júri (Prédio do Fórum), às 13h30min, sendo que o não comparecimento do candidato no horário especificado implicará sua desclassificação do teste seletivo.

O teste seletivo se dará em apenas 1 fase de caráter eliminatório e classificatório e será composto por 9 questões objetivas de múltipla escolha e 1 questão discursiva, e versará sobre o conteúdo programático.

O teste seletivo terá duração improrrogável de 3 horas e será permitida apenas a consulta à lei seca, sem qualquer anotação ou comentário. Não será permitida a consulta a material com doutrina ou jurisprudência, bem como a códigos comentados ou anotados.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência ao local do teste, munidos de caneta de tinta azul ou preta, prancheta, carteira de identidade e comprovante de inscrição.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência do Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça. O presente teste seletivo terá validade de 1 ano, não prorrogável, contado a partir da data de divulgação do Edital de Classificação.

Compartilhe: