Aberta vaga para Especialista em Laboratório junto a FM da USP

Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 15h40
Aberta vaga para Especialista em Laboratório junto a FM da USP

Edital ATAD/FM/100/2012

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A para a função de Especialista em Laboratório e outras que surgirem durante a validade deste Edital, vinculada ao Programa de Concessão de Técnico de Nível Superior para Grupos de Excelência - PROCONTES da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo.

A vaga destina-se inicialmente ao atendimento do Projeto Núcleo para Convergências das Ciências da Vida, Física e Engenharia para Inovação em Diagnósticos e Terapias que se desenvolverá junto à Faculdade de Medicina da USP e, ao seu término, caberá à Pró-Reitoria de Pesquisa a indicação de novos projetos especiais de pesquisa para atuação do servidor em qualquer das unidades universitárias do Campus São Paulo.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário para o mês de outubro/2012 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 4 a 15 de outubro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17 horas do dia 15 de outubro de 2012, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb, link Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Dissertativa com 4 questões discursivas, valendo 2,5 cada.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

A prova do concurso público poderá ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos serem convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da Internet pelo site www.fm.usp.br/concursos - link não docentes.

O candidato deverá comparecer ao local designado com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: