64 vagas para Agentes na Prefeitura de São Lourenço - MG

Segunda-feira, 30 de novembro de 2009 às 10h23

A Prefeitura Municipal de São Lourenço-MG, torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas para provimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias da Prefeitura Municipal. O Processo Seletivo Público será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados, situada na Avenida Amazonas, nº 311, 3º Andar - Centro, CEP: 30.180-000, Belo Horizonte-MG.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde (antiga Garagem da Prefeitura Municipal de São Lourenço), na Rua Jaime Souto Mayor, nº 345, Federal, no período de 7 a 11 de dezembro de 2009, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 35,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O Edital estará disponível no endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br, www.saolourenco.mg.gov.br e no saguão da Prefeitura Municipal à disposição dos interessados.

O Processo Seletivo Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas para todos os empregos públicos e terão duração máxima de 3 horas.

  • As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de São Lourenço, no dia 19 de dezembro de 2009, em locais e horários a ser divulgado na sede da Prefeitura Municipal e disponíveis nos sites, a partir do dia 16 de dezembro de 2009.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração Municipal.

Compartilhe: