6 vagas para Agente Fiscal de Renda oferecidas na Prefeitura de Americana - SP

Prefeitura de Americana-SP abre concurso público com 6 vagas para Agente Fiscal de Rendas Municipal, inscrições até 2 de junho!
Terça-feira, 25 de maio de 2010 às 08h08
6 vagas para Agente Fiscal de Renda oferecidas na Prefeitura de Americana - SP

A Prefeitura Municipal de Americana-SP (www.americana.sp.gov.br), através da empresa Equipe Assessoria, faz saber que, realizará Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, para o preenchimento de Empregos Públicos criados pela legislação vigente no quadro de empregos da Prefeitura Municipal de Americana.

  • Serão oferecidas 6 vagas de nível Superior, para o cargo de Agente Fiscal de Rendas Municipal, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 4.093,03.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 de maio de 2010 a 2 de junho de 2010, de forma presencial, no Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Americana, localizada na Avenida Brasil, nº 85, Centro, Americana-SP, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, ou via internet, no endereço eletrônico www.equipeassessoria.com.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 50,00.
  • A realização da Prova Escrita está prevista para o dia: 27 de junho de 2010.

O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo o local e o horário para a realização das Provas será publicado no Jornal Local e, em caráter informativo, estará disponível no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso a partir de 12 de junho de 2010.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Americana, por igual período.

Compartilhe: