50 vagas para guarda civil municipal em Diadema - SP

Terça-feira, 22 de maio de 2007 às 14h47

Prefeitura de Diadema www.diadema.sp.gov.br realizará concurso oferecendo 50 vagas (25 para mulheres e 25 para homens) para o cargo de guarda civil municipal para 2º grau com remuneração até R$ 1.160,71.

No período de 21 de maio de 2007 até 13 de junho de 2007 as inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração nas agências do BANCO SANTANDER BANESPA listadas no referente edital e via Internet no endereço eletrônico da organizadora INSTITUTO ZAMBINI www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 42,90.

O concurso contará de 3 etapas:

- 1ª etapa: prova objetiva de conhecimentos (eliminatório e classificatório)

- 2ª etapa: aferição de altura e prova de condicionamento físico (eliminatório)

- 3ª etapa: avaliação psicológica (eliminatório)

Todas as provas serão realizadas em Diadema ou em outras cidades de São Paulo, os locais, datas e horários serão ainda divulgados nos editais publicados no Diadema Jornal. A prova objetiva contará de 30 questões de conhecimentos gerais, 10 questões de matemática e 20 questões de língua portuguesa. A 2ª etapa será realizada pelos 400 primeiros classificados do sexo feminino e masculino. Após o resultado da prova de aferição de altura e prova de conhecimento físico serão convocados os candidatos aptos a realizarem a 3ª etapa do concurso.

O resultado sairá no primeiro dia útil após a realização das 3 etapas no site da ZAMBINI e nos locais citados no edital.

Compartilhe: