3 vagas para Estagiários ofertadas na Prefeitura de Presidente Prudente - SP

Quinta-feira, 19 de agosto de 2010 às 17h38
3 vagas para Estagiários ofertadas na Prefeitura de Presidente Prudente - SP

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de vagas para as funções de estagiários nas áreas de esportes (modalidades: ginástica rítmica, natação e voleibol).

Poderão se inscrever no Concurso candidatos regularmente matriculados a partir do 2º termo do curso de Educação Física, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina do período anterior.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 16 a 26 de agosto de 2010 exclusivamente pelo site oficial da municipalidade no endereço eletrônico www.presidenteprudente.sp.gov.br, no link concursos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado mediante guia específica até o dia 26 de agosto de 2010 nas agências bancárias.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior Incompleto: Estagiários na área de Esportes (3).

Ao estagiário será devida uma bolsa estágio mensal no valor de R$ 450,00 (Conforme prevê a lei municipal 6.579/2007) e auxílio- transporte, para jornada de 20 horas de trabalhos semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será de entrega de Títulos e Entrevista.

O estágio terá duração de 2 anos, ou até a conclusão do curso (o que ocorrer primeiro), convocados na proporção das necessidades imediatas da Administração.

A validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período a critério do Prefeito Municipal.

Compartilhe: