13 vagas de Contador, Motorista e Salva-Vidas na Prefeitura de Uberlândia - MG

Segunda-feira, 2 de agosto de 2010 às 15h57
13 vagas de Contador, Motorista e Salva-Vidas na Prefeitura de Uberlândia - MG

A Prefeitura Municipal de Uberlândia-MG (www.uberlandia.mg.gov.br), junto com a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer - FUTEL, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado, para contratação conforme o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia.

  • Serão oferecidas 13 vagas de nível Fundamental e Superior, com carga horária de 30h semanais e remuneração variada entre R$ 584,27 a R$ 1.397,47.
  • As inscrições serão realizadas na Arena Multiuso Tancredo Neves, Sabiazinho, localizada na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 3415, Santa Mônica, Uberlândia-MG, no período de 2 de agosto de 2010 a 13 de agosto de 2010, das 12h00 às 17h00.

O processo seletivo para a função de Contador constará de entrevista estruturada , no valor de 40 pontos e análise de currículo, no valor de 60 pontos cada, totalizando 100 pontos, e para as funções de Salva-Vidas e Motorista constará de prova prático-oral, com 05 questões, no valor de 20 pontos, que avaliará experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício da função, e de prova prática de caráter eliminatório onde o candidato será considerado apto ou inapto.

  • O dia, horário e o Local das provas prático-orais previstas para as funções de Salva-Vidas e Motorista serão agendados com cada candidato no ato da inscrição.

A validade do Concurso Público será de um ano a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 1 ano, a critério da Administração Direta do Município de Uberlândia.

Compartilhe: