12 vagas para Profissional de Suporte Administrativo no CRECI - SP da 2ª Região

CRECI-SP prorroga inscrições para processo seletivo de pessoas com deficiência intelectual. Confira os detalhes e inscreva-se já!
Terça-feira, 7 de abril de 2009 às 17h39
12 vagas para Profissional de Suporte Administrativo no CRECI - SP da 2ª Região

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região - CRECI-SP (www.crecisp.gov.br), prorrogou a realização Processo Seletivo Público, destinado a pessoas portadoras de deficiência intelectual, para preenchimento de vagas de emprego no seu quadro de pessoal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 16 de março a 29 de maio de 2009, mediante envio via correio do formulário obtido no endereço eletrônico www.institutoolgakos.org.br, devidamente preenchido e assinado, acompanhado dos documentos, para a Caixa Postal 31257, CEP: 01.309-970, sendo que a postagem deverá ser realizada impreterivelmente até o último dia de inscrição.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Alfabetizado (ver edital - item 2.1.3): Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) (12).

A remuneração para o cargo será de R$ 606.20, mais benefícios como Ticket Alimentação (R$ 17,00 por dia trabalhado), Convênio Médico, Convênio Odontológico e Vale Transporte, com os devidos descontos, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A confirmação da inscrição deverá ser feita através da Internet em inscrições validadas.

  • As provas serão realizadas na cidade de São Paulo em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas na sede do CRECI e nos sites, sendo responsabilidade dos candidatos ou de seus responsáveis, o acompanhamento da publicação das respectivas datas.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do e-mail editalcreci@institutoolgakos.org.br.

O Processo Seletivo terá validade por 6 meses a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Presidência, mediante ciência aos interessados em local de acesso ao público na sede do CRECI e nos sites.

Compartilhe: