110 vagas para Educador Social na Prefeitura de Goiânia - GO

Segunda-feira, 9 de março de 2009 às 08h52

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Goiânia, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas existentes na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 6 a 9 de março de 2009, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SMARH, Rua 16 - esquina com Rua 12, nº 97, Edifício Capemi, Setor Central ou na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, Rua 25-A esquina com Avenida República do Líbano s/nº, Setor Aeroporto, Goiânia-GO, das 8h00 as 17h00.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar Currículo devidamente preenchido, assinado e rubricado em todas as folhas, juntamente com cópia autenticada do Comprovante de Conclusão do Ensino Médio e dos certificados que comprovem a participação em congressos, conferências, simpósios, constando a carga horária e/ou em cursos com os respectivos conteúdos programáticos e carga horária; e original e cópia dos documentos.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Educador Social (110).

A remuneração será de R$ 670,00, mais vale transporte para carga horária de 30 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará da Análise dos Currículos, de caráter classificatório.

O candidato será convocado por Edital próprio que será divulgado via Internet, no site www.goiania.go.gov.br, pelos telefones 3524-2535, 3524-2835 e 3524-2673 ou através de um jornal de grande circulação local. Também estarão disponíveis na SMARH e na SEMAS, Goiânia-GO.

  • Posteriormente à convocação, o Educador Social será submetido a um treinamento inicial a ser realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com frequência obrigatória. Os candidatos classificados no Processo Seletivo serão contratados por um período de 1 ano, podendo ser prorrogado nos termos da Lei nº 8.546, de 23 de julho de 2007.

O Processo Seletivo terá seu resultado final homologado, pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos e será publicado no Diário Oficial do Município.

Compartilhe: