11 vagas para Agente de Serviços Gerais na Futel - MG

Terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 14h18
11 vagas para Agente de Serviços Gerais na Futel - MG

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, estará com inscrições abertas até às 17h de amanhã, 21 de dezembro, para o processo seletivo que fará a contratação temporária de 11 Agentes de Serviços Gerais, na função de Ajudante de Manutenção e Reparos.

Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental. O salário será de R$ 548,34 em jornadas de 30 horas semanais, para desenvolver tarefas como preparar argamassa, auxiliar nos serviços de pedreiro, executar tarefas simples em oficina mecânica, auxiliar na construção de estruturas de madeira, andaimes e outras obras, auxiliar nos serviços de carpintaria e marcenaria e auxiliar nos serviços de serralheria e de soldagem.

As inscrições poderão ser efetuadas na Arena Multiuso Tancredo Neves, Sabiazinho, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 3415, Santa Mônica, em Uberlândia. O atendimento será das 12h às 17h e o candidato deverá apresentar o original e cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de conclusão da 4ª série do Ensino Fundamental.

O processo seletivo constará de prova prático oral, com cinco questões que avaliará a experiência de trabalho e normas de conduta para o exercício da função.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br) e fixado no mural da Futel.

Compartilhe: