102 vagas a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fisc. de Serviços Públicos

AGR abre processo seletivo com 102 vagas em Goiás para diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental.
Terça-feira, 15 de junho de 2010 às 13h07
102 vagas a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fisc. de Serviços Públicos

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos - AGR, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para fins de seleção, para o preenchimento de 102 vagas destinado à contratação de pessoal.

O Processo Seletivo Simplificado - PSS será coordenado pela Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos - AGR em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Administrador (2), Advogado (2), Advogado (experiência em contencioso administrativo) (2), Advogado (experiência em licitação) (2), Biólogo (1), Bioquímico (1), Contador (2), Economista (1), Engenheiro Agrícola (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Eletricista (1), Jornalista (1), Mediador (1), Profissional de nível superior com capacitação na área de exploração de recursos naturais (1);
  • Nível Médio: Assistente de Fiscalização (2), Cadista (1), Fiscal de Serviços Públicos (39), Fiscal de Transporte (28), Profissional Capacitado para Compras e Cadastro no Setor Público (1), Técnico em Desing Gráfico (1), Técnico em Instalação em Linhas e Aparelhos Telefônicos (IRLA) (1), Técnico em Mecânica (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Fiscalização (7).

Da Inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da Ficha de Inscrição e do Currículo padronizados, no período de 9 a 16 de junho de 2010, das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, exceto no dia 15 de junho de 2010 que as inscrições serão feitas somente das 8h30 às 13h00, no Centro de Atendimento ao Usuário de Serviços Públicos, situada Rua 8, nº 192, quadra 5, lote 30, Setor Central, CEP: 74.013-030, Goiânia/Goiás, não sendo aceitas inscrições via fax, via postal e/ou via e-mail.

Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

Da Avaliação:

  • A avaliação dar-se-á por meio de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e Entrevista Pessoal de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da primeira etapa será divulgado até o dia 21 de junho de 2010 e a convocação para a segunda etapa será divulgada no dia 23 de junho de 2010, ambos no sítio da AGR www.agr.go.gov.br.
  • A convocação para contratação dar-se-á por meio de divulgação no sítio da AGR e publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás. As informações relativas ao dia e horário de comparecimento à AGR serão devidamente disponibilizadas juntamente com a convocação.

O PSS terá validade pelo período de 1 ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Compartilhe: