1 vaga para Professor de Zootecnia de Precisão na FZEA da USP

USP abre concurso para Professor Doutor na área de Zootecnia de Precisão com salário de R$ 8.211,02 - Confira o edital completo!
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 10h59
1 vaga para Professor de Zootecnia de Precisão na FZEA da USP

Edital FZEA nº. 88/2011:

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em 10 de novembro de 2011, estarão abertas, pelo prazo de 60 dias, a contar da primeira publicação deste edital, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, claro e cargo nº. 1094173, no Departamento de Zootecnia, com salário de R$ 8.211,02, junto na área de conhecimento "Zootecnia de Precisão".

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Avenida Duque de Caxias Norte, nº. 225, Pirassununga-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre acompanhado dos documentos.

O concurso será realizado em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas assim divididas:

1ª fase (eliminatória): I - prova escrita (peso 3).

2ª fase: II - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 4); e III - prova didática (peso 3).

Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

Informações adicionais, bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: