Sesi - TO realiza novo Processo Seletivo de nível médio

Contratado deve atuar na unidade de Araguaína, com remuneração no valor de R$ 1,5 mil
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 14h45
Sesi - TO realiza novo Processo Seletivo de nível médio

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Serviço Social da Indústria do Estado do Tocantins (Sesi - TO) que visa à admissão de profissionais de nível médio, porém é desejável que possuam nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga na unidade de Araguaína para Assistente Nível I, na função de Assistente Administrativo I, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.598,00 ao mês.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 1º e 3 de fevereiro de 2021, onde é necessário fazer o envio do currículo para o endereço eletrônico: selecaosesilazer@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como "SESI - Processo de Seleção - Comunicado 02/2021".

A classificação dos candidatos inscritos consistirá análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades/atitudes e entrevista. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que a prova teórico-técnica terá duração máxima de 3 horas e está prevista para ser realizada no dia 12 de fevereiro de 2021, às 9h.

Lembre-se de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e faça já sua inscrição!

Fonte: sesi-to.com.br

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: