Sebrae - RS disponibiliza Processo Seletivo para Assistente Técnico Júnior

É exigido do profissional experiência mínima de seis meses.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 12h26
Sebrae - RS disponibiliza Processo Seletivo para Assistente Técnico Júnior

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae - RS) torna público o Processo Seletivo que tem como intuito contratar um Assistente Técnico Júnior.

Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando o ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Publicidade ou Gestão Comercial. O Técnico deve atuar na Unidade de Erechim como Assistente de Atendimento ao Cliente, com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 2.828,51.

Inscrições devem ser feitas das 12h do dia 3 de dezembro de 2018 até às 12h do dia 14 de dezembro de 2018, via internet, nos sites: objetivas.com.br ou sebraers.com.br seguindo as orientações das páginas.

A seleção constará de três etapas, sendo elas:

  • Análise Curricular: serão conferidos os dados de escolaridade, formação e experiência fornecidos pelo candidato no ato da inscrição.
  • Avaliação de Conhecimentos: aprovados na primeira etapa serão submetidos a uma Prova, com questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Informática.
  • Avaliação por Competências: os candidatos passarão por duas Entrevistas, uma Coletiva e uma Individual, onde serão pontuadas: Qualidade na Comunicação Verbal ou Escrita, Negociação, Articulação, Inovação e Foco em Resultados.

Para mais informações confira o edital nº 034/2018. Lembre-se que a oportunidade que aqui consta pode ser alterada a qualquer momento, sem avisos prévios.

Fonte: sebraers.com.br

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: