FIEMS abre Processo Seletivo para município de Sonora

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio; veja
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 09h04
FIEMS abre Processo Seletivo para município de Sonora

A Federação da Indústria no Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS) anuncia um novo Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga para o cargo de instrutor (a) horista - engenharia elétrica a fim de atuar em Sonora.

É necessário que o candidato tenha certificado de conclusão do ensino superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial, Tecnologia em Sistemas Elétricos, Tecnologia em Automação Industrial ou áreas afins, registro no respectivo conselho de classe, habilitação na categoria ""B"" e experiência de no mínimo seis meses na área.

O profissional contratado deverá atuar em jornada de trabalho em regime horista, com salário de R$ 25,28 por hora/atividade. A contratação será por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições

As inscrições da seleção de nº 77/2020 serão recebidas até o dia 8 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do FIEMS.

Etapas da seleção

O processo de seleção dos candidatos constará em duas etapas sendo elas prova teórica e entrevista.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMS

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: