Amil divulga Programa de Estágio 2020 para estudantes de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes de matriculados em cursos a partir do 3º semestre e que tenham graduação prevista entre dezembro de 2021 a junho de 2022.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 15h53
Amil divulga Programa de Estágio 2020 para estudantes de nível superior

Com 14 unidades hospitalares e com cerca de 6,2 milhões de beneficiários, a Amil é a maior empresa de saúde do Brasil, onde fornece uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos mediante uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Como principal objetivo desenvolver uma nova equipe de profissionais e disponibilizar todo o apoio necessário para o desenvolvimento de seus novos talentos, a empresa divulgou recentemente que está com novas oportunidades de estágio disponíveis no Programa de Estágio Amil 2020.

Podem participar os estudantes matriculados a partir do 3º semestre dos cursos de Áreas Administrativas; Comunicação Social; Direito; Economia; Engenharia; Farmácia; Finanças; Psicologia; Nutrição; Recursos Humanos; Tecnologia e Publicidade e Propaganda, e que tenham graduação prevista entre dezembro de 2021 a junho de 2022.

Os candidatos selecionados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, sendo 6h por dia e 1h de almoço e vivenciarão diferentes experiências na sua área de trabalho, contando com uma agenda específica de treinamentos voltada para sua evolução profissional e terão a oportunidade de receber o acompanhamento de perto em sua área desde o seu primeiro dia na empresa.

Dentre os benefícios ofertados pela empresa há Bolsa-auxílio e seguro de vida; Vale-alimentação ou refeitório e vale-transporte; Convênio farmácia, assistência médica e odontológica e Projeto de incentivo ao esporte e saúde: Gympass.

Quanto a classificação dos candidatos consistirá em Teste Online, Dinâmica em grupos, Painel e Entrevista e Seleção para contratação. Já o início do estágio na empresa está previsto para ocorrer a partir de setembro de 2020.

E aí? Ficou interessado nesta grande oportunidade? Então não perca mais tempo e faça parte deste time! Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico: recrutamento.ciadeestagios.com.br e realizar seu cadastro gratuitamente no site. Você terá os meses de janeiro e fevereiro de 2020 para realizar sua inscrição.

Lembre-se de que estas chances estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e sem avisos prévios, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: recrutamento.ciadeestagios.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: