UFRB abre vaga para Professor Substituto no CCS

Inscrições abertas na UFRB para professor substituto na área de Práticas de Cuidado em Saúde. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 10h50
UFRB abre vaga para Professor Substituto no CCS

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2014, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O docente selecionado irá atuar sob regime de 40 horas semanais, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na área de Práticas de Cuidado em Saúde. Para tanto, deve efetuar a inscrição de 13 a 24 de janeiro de 2014, no Núcleo de Apoio à Gestão Acadêmica da unidade detentora da vaga, com o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, Prova Didática e Entrevista, previstas para serem aplicadas de 28 a 30 de janeiro de 2014. O programa sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seleção possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: