A Reitora da Universidade Federal do Cariri - UFCA torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de dezembro de 2013, de 08 às 11 e de 14 às 17 horas, as inscrições da Seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior no Setores de Estudo e Vagas a seguir indicados:
1. Curso de Medicina
SETOR DE ESTUDO | REGIME | VAGA |
Cirurgia Geral/Oncologia/Internato | 20 h | 01 |
SETOR DE ESTUDO | REGIME | VAGA |
Clínica Médica/Semiologia/Nefrologia/Internato | 20 h | 01 |
2. A inscrição far-se-á na sede da Coordenação do Curso de Medicina, Rua Divino Salvador, 284 - Rosário - CEP 63180-000 - Barbalha - CE, na sede da Secretaria do Curso de Medicina, Fone: (88) 3312.5000.
3. Titulação exigida: Diploma de Graduação
- Taxa de Inscrição: R$ 47,00 (quarenta e sete reais);
- Remuneração: R$ 1.914,58 (um mil, novecentos e quatorze reais e cinquenta e oito centavos).
4. O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.
5. As demais condições e exigências estabelecidas para Seleção constam do presente Edital em seu inteiro teor disponível no site www.ufca.edu.br, para conhecimento dos interessados.
6. Verificada no termino do prazo de inscrição a inexistência de candidatos, a inscrição será reaberta nos dias 17, 18, 19, 20 e 23 de dezembro de 2013, automaticamente, exigindo-se diploma de Graduação.
7. Se, ao término da Seleção para a qual tenham ocorrido as inscrições, verificar-se a inexistência de candidatos aprovados, a inscrição será reaberta uma única vez, automaticamente, exigindo-se diploma de Graduação por 05 (cinco) dias úteis, a partir do 2º dia útil subsequente à data da aprovação do resultado da Seleção pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFCA.
8. O presente Edital regulamentará a inscrição e respectiva seleção dos processos mencionados nos itens 6 e 7.
SUELY SALGUEIRO CHACON