GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas no período de 05 á 07 de Março das 07:30 as 17:00 horas, às inscrições para o Processo Seletivo, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de Farmacêutico-Bioquímico, para atuação em Análises Clínicas , em substituição temporária de licença médica de outro profissional, e tempo determinado conforme relacionados no Anexo I deste Edital, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, Lei Municipal nº 934/99 regulamentada pelo Decreto Municipal nº 060/2008.
CAPITULO I
DOS CARGOS E SEUS DEMONSTRATIVOS
1. Os empregos de que trata este Processo Seletivo, com os respectivos números de vagas, carga horária, vencimento e formação exigida, são os constantes do Anexo I, deste Edital.
CAPITULO II
DAS INSCRIÇÕES
1. As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis, na Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, situada na Avenida Amélia Fukuda, 100, Centro, Naviraí - MS, no período de 05 de Março de 2012 ao dia 07 de Março de 2012, nos horários de 07:30 às 17:00 horas.
2. Para inscrever-se o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição que lhe será fornecida no local das inscrições.
3. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Fotocópia da Carteira de Identidade, Fotocópia do CPF, PIS/PASEP, Comprovante de Residência e Diploma de Graduação, com habilitação em Análises Clínicas, Cédula de Identidade fornecida pelo conselho de classe (CRF).
4. São também requisitos para contratação:
a) Ser brasileiro nato ou equiparado nos termos da legislação federal e ter no mínimo 18 anos de idade;
b) Estar em situação regular com as obrigações militares e eleitorais;
c) Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício dos seus direitos civis e políticos;
d) Não ter sofrido no exercício de função pública, penalidades por prática de atos desabonadores;
e) Não exercer cargo ou função publica e não acumular proventos de aposentadoria na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme o disposto no art. 37, § 10 da Constituição Federal, ressalvadas as acumulações permitidas;
5. Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo III do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo, bem como comprovante de quitação do registro de classe, referente ao ano de 2011.
6. Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.
CAPITULO III
DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
1. Encerrado o prazo fixado pelo item 1, Capitulo II, a Comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, e mural da Gerência Municipal de Saúde, edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.
CAPITULO IV
DA ANÁLISE DOS CURRÍCULOS E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR
1. No prazo máximo de um dia, a Comissão deverá proceder à análise dos currículos.
2. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo III do presente Edital.
2.1 Os critérios de avaliação dos currículos totalização o máximo de 10 (dez) pontos.
2.2 A escolaridade exigida para o desempenho da função não será objeto de avaliação.
2.3 Somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, que atenderem os critérios definidos neste Edital.
2.4 Nenhum título receberá dupla valoração.
2.5 A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, conforme os seguintes critérios:
ESPECIFICAÇÃO | Pontuação |
Curso Acima de 40 horas específico para Análises Clínicas | 2,5 |
Experiência em Análises Clínicas: - até 01 ano - de 01 a 05 anos - de 05 a 10 anos - mais de 10 anos |
1,0 1,5 2,0 3,0 |
3. Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, mural da Gerência Municipal de Saúde, abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos, nos termos estabelecidos neste edital.
CAPITULO V
DOS RESULTADOS E DA CONTRATAÇÃO
1. Depois de calculados os resultados finais, será publicado através de Edital, no órgão oficial de imprensa do Município, no mural da Gerência Municipal de Saúde, a relação dos candidatos aprovados.
2. Em caso de absoluta igualdade de pontuação obtida, serão classificados os candidatos de maior idade.
3. A contratação será feita pela Prefeitura Municipal, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados e terá o prazo de seis meses.
4. Os contratados terão direito a todas as vantagens previstas no plano de cargos e carreiras do município.
5. A verificação em qualquer época de declaração falsa ou de documentos falsos, apresentados pelo candidato no ato da inscrição ou da contratação, importará na anulação daquela e, em conseqüência, de todos os atos dela decorrentes.
CAPITULO VI
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
1. O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.
2. O candidato aprovado e contratado fica sujeito às normas gerais da Prefeitura Municipal de Naviraí e da Gerência Municipal de Saúde, podendo ter o contrato rescindido a qualquer tempo, por falta de cumprimento dos deveres constante da legislação municipal, bem como pela insuficiência de desempenho da função.
3. As vagas que por porventura surgirem durante o período de validade do Processo Seletivo, sejam por aumento da demanda, ampliação do quadro ou para substituição de detentor de cargo efetivo ou temporário serão providas por candidatos habilitados, obedecidas a ordem de classificação
4. Os casos omissos serão resolvidos pela Gerência Municipal de Saúde, à luz da legislação vigente.
Naviraí, 01 de Março de 2012.
MARIA CRISTINA TEZOLINI GRADELLA
Gerente Municipal de Saúde
PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - MS
GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2012
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2012
ANEXO I
DOS CARGOS A CONTRATAR
EMPREGO/FUNÇÃO | VAGAS AMPLAS (TOTAL) | VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS | Carga Horária semanal | SALÁRIO BASE | REQUISITOS | VALOR DA INSCRIÇÃO |
Farmacêutico Bioquímico | 01 | 00 | 20 horas | R$ 1.276,14 | Diploma de Graduação com habilitação em Análises Clínicas, e registro no CFR. | Isento |
PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - MS
GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2012
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2012
ANEXO II
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
CARGO: FARMACÊUTICO- BIOQUÍMICO
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Planejar, organizar e supervisionar as atividades na unidade Laboratórial, sob sua responsabilidade; Planejar, orientar, acompanhar, avaliar e controlar os programas de organização das atividades técnico-administrativas do setor;
Prestar atendimento e assistência a pacientes ambulatoriais, internados ou semi-internados, quando necessário; Prestar informações ao Corpo Clínico; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade; Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições. Coletas, realização de análise bioquímicas dos exames laboratoriais. E disponibilidade para realizar plantões e sobreaviso.
ANEXO III
MODELO DE CURRÍCULO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
CARGO PRETENDIDO: _____________________________________
1. DADOS PESSOAIS
1.1 Nome completo: ________________________________
1.2 Filiação: _______________________________
1.3 Nacionalidade: _________________________
1.4 Naturalidade: ____________________________
1.5 Data de Nascimento: _________________________
1.6 Estado Civil: ___________________________
2. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
2.1 Carteira de Identidade e órgão expedidor: _______________
2.2 Cadastro de Pessoa Física - CPF: ____________________
2.3 Título de Eleitor _____________ Zona: ______________ Seção: ______________
2.4 Número do certificado de reservista: _________________
2.5 Endereço Residencial: _____________________
2.6 Endereço Eletrônico: _______________________
2.7 Telefone residencial e celular: ______________________________________________
2.8 Outro endereço e telefone para contato ou recado: ______________________________
3. ESCOLARIDADE
3.1 ENSINO FUNDAMENTAL
Instituição de Ensino: _______________________
Ano de conclusão: ___________________________
3.2 ENSINO MÉDIO
Instituição de Ensino: __________________________
Ano de conclusão: _____________________________
3.3 GRADUAÇÃO
Curso: _________________________________
Instituição de Ensino: ____________________
Ano de conclusão: _______________________
3.4 PÓS-GRADUAÇÃO
3.4.1 ESPECIALIZAÇÃO
Curso / área: _________________________
Instituição de Ensino: ___________________________
Ano de conclusão: __________________________
3.4.2 MESTRADO
Curso / área: ______________________________
Instituição de Ensino: _____________________________
Ano de conclusão: _____________________________
3.4.3 DOUTORADO
Curso / área: _________________________________
Instituição de Ensino: _________________________
Ano de conclusão: ____________________________
3.4.5 PÓS-DOUTORADO (PhD)
Curso / área: ____________________________
Instituição de Ensino: ____________________________
Ano de conclusão: ________________________
4. CURSOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA AFIM À FUNÇÃO
Curso / área: __________________________________
Instituição de Ensino: ______________________________
Data de início: ______________ Data da conclusão: __________
Carga horária: __________________________________
Curso / área: ____________________________
Instituição de Ensino: __________________
Data de início: ____________ Data da conclusão: __________
Carga horária: _____________________________
Curso / área: _____________________________
Instituição de Ensino: _________________________
Data de início: __________Data da conclusão: ___________
Carga horária: ___________________________
Curso / área: ________________________________
Instituição de Ensino: __________________________
Data de início: __________________ Data da conclusão: _________________
Carga horária: __________________________
Curso / área: ________________________________
Instituição de Ensino: __________________________
Data de início: ______________ Data da conclusão: _____________
Carga horária: ______________________________
Curso / área: _________________________
Instituição de Ensino: ____________________________
Data de início: ______________ Data da conclusão: _____________
Carga horária: _________________________________
5. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
_________________________________________
Local e Data.
______________________
Assinatura do Candidato