Prefeitura de Naviraí - MS

Notícia:   Prefeitura de Naviraí - MS abre vaga temporária para Farmacêutico Bioquímico

PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2012

GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas no período de 05 á 07 de Março das 07:30 as 17:00 horas, às inscrições para o Processo Seletivo, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de Farmacêutico-Bioquímico, para atuação em Análises Clínicas , em substituição temporária de licença médica de outro profissional, e tempo determinado conforme relacionados no Anexo I deste Edital, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, Lei Municipal nº 934/99 regulamentada pelo Decreto Municipal nº 060/2008.

CAPITULO I

DOS CARGOS E SEUS DEMONSTRATIVOS

1. Os empregos de que trata este Processo Seletivo, com os respectivos números de vagas, carga horária, vencimento e formação exigida, são os constantes do Anexo I, deste Edital.

CAPITULO II

DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis, na Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, situada na Avenida Amélia Fukuda, 100, Centro, Naviraí - MS, no período de 05 de Março de 2012 ao dia 07 de Março de 2012, nos horários de 07:30 às 17:00 horas.

2. Para inscrever-se o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição que lhe será fornecida no local das inscrições.

3. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Fotocópia da Carteira de Identidade, Fotocópia do CPF, PIS/PASEP, Comprovante de Residência e Diploma de Graduação, com habilitação em Análises Clínicas, Cédula de Identidade fornecida pelo conselho de classe (CRF).

4. São também requisitos para contratação:

a) Ser brasileiro nato ou equiparado nos termos da legislação federal e ter no mínimo 18 anos de idade;

b) Estar em situação regular com as obrigações militares e eleitorais;

c) Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício dos seus direitos civis e políticos;

d) Não ter sofrido no exercício de função pública, penalidades por prática de atos desabonadores;

e) Não exercer cargo ou função publica e não acumular proventos de aposentadoria na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme o disposto no art. 37, § 10 da Constituição Federal, ressalvadas as acumulações permitidas;

5. Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo III do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo, bem como comprovante de quitação do registro de classe, referente ao ano de 2011.

6. Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

CAPITULO III

DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

1. Encerrado o prazo fixado pelo item 1, Capitulo II, a Comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, e mural da Gerência Municipal de Saúde, edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

CAPITULO IV

DA ANÁLISE DOS CURRÍCULOS E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR

1. No prazo máximo de um dia, a Comissão deverá proceder à análise dos currículos.

2. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo III do presente Edital.

2.1 Os critérios de avaliação dos currículos totalização o máximo de 10 (dez) pontos.

2.2 A escolaridade exigida para o desempenho da função não será objeto de avaliação.

2.3 Somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, que atenderem os critérios definidos neste Edital.

2.4 Nenhum título receberá dupla valoração.

2.5 A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, conforme os seguintes critérios:

ESPECIFICAÇÃO

Pontuação

Curso Acima de 40 horas específico para Análises Clínicas

2,5

Experiência em Análises Clínicas:

- até 01 ano

- de 01 a 05 anos

- de 05 a 10 anos

- mais de 10 anos

 

1,0

1,5

2,0

3,0

3. Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, mural da Gerência Municipal de Saúde, abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos, nos termos estabelecidos neste edital.

CAPITULO V

DOS RESULTADOS E DA CONTRATAÇÃO

1. Depois de calculados os resultados finais, será publicado através de Edital, no órgão oficial de imprensa do Município, no mural da Gerência Municipal de Saúde, a relação dos candidatos aprovados.

2. Em caso de absoluta igualdade de pontuação obtida, serão classificados os candidatos de maior idade.

3. A contratação será feita pela Prefeitura Municipal, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados e terá o prazo de seis meses.

4. Os contratados terão direito a todas as vantagens previstas no plano de cargos e carreiras do município.

5. A verificação em qualquer época de declaração falsa ou de documentos falsos, apresentados pelo candidato no ato da inscrição ou da contratação, importará na anulação daquela e, em conseqüência, de todos os atos dela decorrentes.

CAPITULO VI

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

1. O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

2. O candidato aprovado e contratado fica sujeito às normas gerais da Prefeitura Municipal de Naviraí e da Gerência Municipal de Saúde, podendo ter o contrato rescindido a qualquer tempo, por falta de cumprimento dos deveres constante da legislação municipal, bem como pela insuficiência de desempenho da função.

3. As vagas que por porventura surgirem durante o período de validade do Processo Seletivo, sejam por aumento da demanda, ampliação do quadro ou para substituição de detentor de cargo efetivo ou temporário serão providas por candidatos habilitados, obedecidas a ordem de classificação

4. Os casos omissos serão resolvidos pela Gerência Municipal de Saúde, à luz da legislação vigente.

Naviraí, 01 de Março de 2012.

MARIA CRISTINA TEZOLINI GRADELLA

Gerente Municipal de Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - MS

GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2012

ANEXO I

DOS CARGOS A CONTRATAR

EMPREGO/FUNÇÃO

VAGAS AMPLAS (TOTAL)

VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Carga Horária semanal

SALÁRIO BASE

REQUISITOS

VALOR DA INSCRIÇÃO

Farmacêutico Bioquímico

01

00

20 horas

R$ 1.276,14

Diploma de Graduação com habilitação em Análises Clínicas, e registro no CFR.

Isento

PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - MS

GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2012

ANEXO II

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

CARGO: FARMACÊUTICO- BIOQUÍMICO

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Planejar, organizar e supervisionar as atividades na unidade Laboratórial, sob sua responsabilidade; Planejar, orientar, acompanhar, avaliar e controlar os programas de organização das atividades técnico-administrativas do setor;

Prestar atendimento e assistência a pacientes ambulatoriais, internados ou semi-internados, quando necessário; Prestar informações ao Corpo Clínico; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade; Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições. Coletas, realização de análise bioquímicas dos exames laboratoriais. E disponibilidade para realizar plantões e sobreaviso.

ANEXO III

MODELO DE CURRÍCULO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

CARGO PRETENDIDO: _____________________________________

1. DADOS PESSOAIS

1.1 Nome completo: ________________________________

1.2 Filiação: _______________________________

1.3 Nacionalidade: _________________________

1.4 Naturalidade: ____________________________

1.5 Data de Nascimento: _________________________

1.6 Estado Civil: ___________________________

2. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

2.1 Carteira de Identidade e órgão expedidor: _______________

2.2 Cadastro de Pessoa Física - CPF: ____________________

2.3 Título de Eleitor _____________ Zona: ______________ Seção: ______________

2.4 Número do certificado de reservista: _________________

2.5 Endereço Residencial: _____________________

2.6 Endereço Eletrônico: _______________________

2.7 Telefone residencial e celular: ______________________________________________

2.8 Outro endereço e telefone para contato ou recado: ______________________________

3. ESCOLARIDADE

3.1 ENSINO FUNDAMENTAL

Instituição de Ensino: _______________________

Ano de conclusão: ___________________________

3.2 ENSINO MÉDIO

Instituição de Ensino: __________________________

Ano de conclusão: _____________________________

3.3 GRADUAÇÃO

Curso: _________________________________

Instituição de Ensino: ____________________

Ano de conclusão: _______________________

3.4 PÓS-GRADUAÇÃO

3.4.1 ESPECIALIZAÇÃO

Curso / área: _________________________

Instituição de Ensino: ___________________________

Ano de conclusão: __________________________

3.4.2 MESTRADO

Curso / área: ______________________________

Instituição de Ensino: _____________________________

Ano de conclusão: _____________________________

3.4.3 DOUTORADO

Curso / área: _________________________________

Instituição de Ensino: _________________________

Ano de conclusão: ____________________________

3.4.5 PÓS-DOUTORADO (PhD)

Curso / área: ____________________________

Instituição de Ensino: ____________________________

Ano de conclusão: ________________________

4. CURSOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA AFIM À FUNÇÃO

Curso / área: __________________________________

Instituição de Ensino: ______________________________

Data de início: ______________ Data da conclusão: __________

Carga horária: __________________________________

Curso / área: ____________________________

Instituição de Ensino: __________________

Data de início: ____________ Data da conclusão: __________

Carga horária: _____________________________

Curso / área: _____________________________

Instituição de Ensino: _________________________

Data de início: __________Data da conclusão: ___________

Carga horária: ___________________________

Curso / área: ________________________________

Instituição de Ensino: __________________________

Data de início: __________________ Data da conclusão: _________________

Carga horária: __________________________

Curso / área: ________________________________

Instituição de Ensino: __________________________

Data de início: ______________ Data da conclusão: _____________

Carga horária: ______________________________

Curso / área: _________________________

Instituição de Ensino: ____________________________

Data de início: ______________ Data da conclusão: _____________

Carga horária: _________________________________

5. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

_________________________________________

Local e Data.

______________________
Assinatura do Candidato