Prefeitura de Naviraí - MS abre vaga temporária para Farmacêutico Bioquímico

Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo para vaga de Farmacêutico Bioquímico em Análises Clínicas em substituição temporária.
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 17h01
Prefeitura de Naviraí - MS abre vaga temporária para Farmacêutico Bioquímico

Preencher uma vaga temporária de Farmacêutico Bioquímico, para atuação em Análises Clínicas, em substituição de outro profissional que está de licença médica. Esse é o objetivo que a Prefeitura de Naviraí, Mato Grosso do Sul, pretende atingir ao abrir o processo seletivo nº. 003/2012.

Para concorrer, o candidato deverá ter diploma de Graduação com habilitação em Análises Clínicas e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 1.276,14 em jornada de 20 horas semanais para planejar, organizar e supervisionar as atividades na unidade Laboratorial, prestar atendimento e assistência a pacientes e prestar informações ao Corpo Clínico.

A inscrição é gratuita e poderá ser preenchida até o dia 7 de março, de segunda a sexta-feira, na Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, que fica na Avenida Amélia Fukuda, nº. 100, centro, Naviraí, das 7h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade, fotocópia do CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência e diploma de Graduação, cédula de identidade fornecida pelo conselho de classe e currículo (modelo no anexo III do edital).

Os candidatos serão avaliados por meio da análise curricular.

Compartilhe: