AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO
O Diretor de Escola Técnica, com fundamento no Comunicado CEETEPS-1, de 30.01.2009, publicado no DOE de 31.01.2009, com alterações introduzidas pelos Comunicados CEETEPS nos 3, 5/2009, 2/2010, e 2/2011, faz saber que se encontram abertas as inscrições aos Processos Seletivos para a formação de cadastro de docentes, nos componentes e grupos de componentes curriculares a seguir discriminados:
- Componente curricular e/ ou Grupo de componentes curriculares(Curso)
1 - Legislação Empresarial (Administração)
2 - Marketing Institucional (Administração)
3 - Gestão Financeira e Econômica (Administração)
4 - Gestão de Pessoas III (Administração)
5 - Gestão da Produção e Materiais (Administração)
6 - Logística Empresarial e Negociação Internacional (Administração)
7 - Inglês Instrumental (Administração)
8 - Expedição e Distribuição (Logística)
9 - Gestão de Transportes (Logística)
10 - Gestão da Cadeia de Abastecimento (Logística)
11 - Logística Internacional (Logística)
12 - Logística Reversa (Logística)
13 - Gestão da Qualidade Total (Logística)
14 - Tecnologia da Informação Aplicada á Logística (Logística)
15 - Tributos e Documentos Fiscais (Logística)
I - Período e local de inscrições:
1. As inscrições serão recebidas no período de 03/02/2014 a 07/02/2014, no horário das 15h00 às 19h00 horas.
2. Local de inscrições
Etec Presidente Vargas
Endereço: Rua Adriano Francisco Salgado, nº 30.
Bairro Vila Sud Menucci - Cidade Mogi das Cruzes.
Telefone 4799-1511/4799-4069
E-mail: e.pvargas.adm@centropaulasouza.sp.gov.br
4. O valor da hora-aula prestada é de R$ 14,81 (quatorze reais e oitenta e um centavos), correspondente referência P-1.
Aviso de Abertura de Inscrições na íntegra disponível na ETEC.