FUNED - Fundação Ezequiel Dias - MG

Notícia:   8 vagas para diversos cargos abertas na FUNED - Fundação Ezequiel Dias - MG

FUNED - FUNDAÇÃO EZEQUIEL DIAS

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

FUNED Nº 03/2010, 12 DE NOVEMBRO DE 2010

A FUNDAÇÃO EZEQUIEL DIAS - FUNED torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Público Simplificado n.° 003/2010 destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da Funed, conforme dispõe o inciso V, artigo 2°, da lei 18.185 de 14/06/2009, bem como o item 5, do artigo 1°, do decreto 45.155 de 21/08/2009.

1. Disposições Preliminares

1.1 O Processo Seletivo Público Simplificado será regido por este Edital, seus Anexos, e por posteriores comunicados.

1.2 O Processo Seletivo disposto pelo Decreto n° 45.155/2009 e por este Edital não constitui concurso público de provas ou de provas e títulos, como previsto no inciso II do artigo 37 da Constituição da República, nem a este se equipara para quaisquer fins ou efeitos.

1.3 O regime jurídico das funções oferecidas neste Edital está em conformidade com as normas contidas na Lei n° 18.185/2009 e Decreto n° 45.155/2009, devendo ser consideradas suas alterações e a legislação pertinente.

1.4 O caráter jurídico do contrato firmado com fundamento no Decreto n° 45.155/2009 é administrativo, não gerando vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, entre o contratado e o Estado de Minas Gerais.

1.5 O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado, será de 1 (hum) ano, contado a partir da data de divulgação da classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FUNED ou até o provimento dos cargos mediante concurso público subsequente

1.6 A vigência do contrato administrativo será de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 1(hum) ano a critério da FUNED, respeitadas as condições da Lei n° 18.185/2009 e Decreto n° 45.155/2009. Ressalta-se que o contrato firmado será rescindido quando da nomeação de candidatos aprovados em concurso público, conforme previsto no inciso II do art. 8° do Decreto 45.155/2009 ou na hipótese apresentada no art. 9° do mesmo Decreto.

1.7 Serão considerados inscritos todos os profissionais que preencherem os requisitos constantes neste Edital e efetuarem a entrega da Ficha de Inscrição e questionário, junto ao Serviço de Desenvolvimento de Competências/Funed, situada à Rua Conde Pereira Carneiro, 80- Gameleira-Belo Horizonte.

1.8 No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar a formação profissional e experiências constantes do questionário

1.9 Serão indeferidas as inscrições que estiverem em desacordo com as normas deste Edital.

1.10 Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

1.11 A classificação do candidato não garante sua convocação imediata, que somente ocorrerá de acordo com a necessidade da Funed, observada a ordem de classificação e preenchimento das vagas ofertadas.

1.12 Não poderão ser contratados através do Processo Seletivo Público Simplificado servidores da administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas. Excetuam-se os servidores enquadrados nas hipóteses previstas no inciso XVI do art. 37 da Constituição da República, desde que comprovada a compatibilidade de horários.

1.13 Não poderão participar desse Processo Seletivo Público Simplificado candidatos com até 4° (quarto) grau de parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade, incluindo cônjuges, de servidor ativo em exercício na Funed.

1.14 O candidato aprovado para determinada função não poderá optar por outra função ou área de trabalho, a não ser por interesse exclusivo da Funed.

1.15 Os profissionais aprovados deverão cumprir as atribuições descritas abaixo e especificadas no anexo IV: a) Nível Médio:

Executar atividades de nível médio, especializadas e operacionais compatíveis com a função, relativas às áreas de produção farmacêutica e imunobiológicos, laboratórios, vigilância em saúde, assistência em saúde, planejamento, informática, dentre outras, considerando os fluxos, processos e protocolos internos. Acompanhar e participar de pesquisas e levantamentos de dados do setor, elaborando planilhas e gráficos referentes a eles. Operar equipamentos e máquinas fabris e de laboratórios, executando atividades operacionais, considerando a compatibilidade com a função, os fluxos, processos e protocolos internos, atendendo aos princípios éticos e legais vigentes na administração pública.

Executar outras atividades correlatas, compatíveis com as atribuições gerais, conforme necessidade do serviço e orientação superior.

b) Nível Superior:

Executar atividades de nível superior, especializadas e compatíveis com a função, relativas às áreas de produção farmacêutica e imunobiológicos, laboratórios, vigilância em saúde, planejamento, informática, assistência em saúde, pesquisa e desenvolvimento, dentre outras, considerando a compatibilidade com a função, os fluxos, processos e protocolos internos atendendo aos princípios éticos e legais vigentes na administração pública.

Executar outras atividades correlatas, compatíveis com as atribuições gerais, conforme necessidade do serviço e orientação superior.

1.16 A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, preferencialmente de 2ª a 6ª feira, cumprida dentro do horário institucional que corresponde ao intervalo entre 7h às 22h, podendo ocorrer, de acordo com as necessidades da Funed, plantões em finais de semana ou feriados e horários diferenciados de turno.

1.17 A Funed poderá adiar, revogar ou anular vagas e o presente Processo Seletivo Público Simplificado, na forma da lei, sem que caiba aos participantes qualquer direito a reembolso, indenização ou compensação.

1.18 A Presidência da Funed constituirá comissão que ficará responsável pela coordenação e acompanhamento de todo o Processo Seletivo.

1.19 A FUNED disponibilizará um SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato através do telefone (31) 3371-9399, que funcionará durante este Processo Seletivo Público Simplificado das segundas às sextas-feiras, das 09h às 11h e das 14h às 16h, exceto feriados; como também o email: contratofuned2010@gmail.com, para o candidato sanar dúvidas.

1.20 Integram o presente edital os seguintes anexos:

Anexo I - Quadro com as etapas do Processo Seletivo Público Simplificado;

Anexo II - Quadro de distribuição de pontos;

Anexo III - Quadro de vagas por função, formação, lotação e remuneração;

Anexo IV - Atribuições, experiência e cursos complementares;

Anexo V - Termo de Consentimento.

Anexo VI - Ficha de Inscrição

Anexo VII a XIII - Questionário

2. Requisitos para a investidura nas vagas

O (a) candidato (a) deverá atender, no ato da contratação, aos seguintes requisitos:

2.1 Ser brasileiro, ou gozar das prerrogativas legais correspondentes;

2.2 Estar quite com a justiça eleitoral;

2.3 Estar quite com o serviço militar, se do sexo masculino;

2.4 Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;

2.5 Não ser aposentado por invalidez;

2.6 Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova admissão;

2.7 Não ter vínculo, por contrato temporário, com a administração direta do poder executivo, suas autarquias e fundações, salvo nos casos da acumulação lícita prevista no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal;

2.8 Atender aos requisitos para a vaga à qual concorre, discriminados nos Anexos III e IV do presente Edital;

2.9 Possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições, atestado pelo exame médico pré-admissional.

3. Etapas do Processo Seletivo Público Simplificado

3.1 O Processo Seletivo constará de 03 etapas, descritas abaixo e representadas no quadro do Anexo I.

3.1.1 1ª etapa: INSCRIÇÃO COM COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL, no período de 16/11/ 2010 a 19/11/2010:

3.1.1.1 A inscrição do candidato será efetivada por meio do preenchimento de formulário "Ficha de Inscrição" (Anexo VI) e questionário correspondente à vaga (Anexos VII a X), os quais deverão ser entregues, pessoalmente, na Fundação Ezequiel Dias- Funed, à Rua Conde Pereira Carneiro, 80- Gameleira- BH, no Serviço de Desenvolvimento de Competências.

3.1.1.2 Deverão apresentar os seguintes documentos:

a) Fotocópia dos diplomas relativos à formação exigida para a função na qual o candidato se inscreveu (ensino médio, curso técnico, graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado);

b) Fotocópia de Carteira de Trabalho ou documentação equivalente acrescida de declaração de tempo de serviço e atividades desenvolvidas, fornecida pelo órgão ou instituição, para qual o candidato prestou serviço, em papel timbrado com assinatura e carimbo do responsável pelo RH/DP ou autoridade responsável/contratante, com vistas à comprovação da experiência profissional, consignada no questionário de inscrição;

c) Registro no Conselho de Classe, quando for o caso.

3.1.1.3 Os interessados só poderão se inscrever para apenas uma das vagas descritas no Anexo III

3.1.1.4 Não serão aceitas inscrições por entrega de currículo na Fundação, via fax, e-mail ou outra via que não seja a especificada neste edital.

3.1.1.5 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação das instruções e das condições do processo de seleção, tais como estão estabelecidas neste edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações respectivas, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento

3.1.1.6 O candidato receberá no ato de inscrição, se a documentação estiver de acordo com o item 3.1.1.2, um número de protocolo que corresponderá ao número de sua inscrição;

3.1.2 2ª etapa: PONTUAÇÃO DO QUESTIONÁRIO DE ACORDO COM O ANEXO II: Análise e pontuação das informações prestadas no questionário.

3.1.2.1 A distribuição de pontos nesta etapa se dará conforme disposto no Anexo II.

3.1.2.2 O candidato, mesmo não obtendo pontuação nas experiências profissionais, poderá participar do Processo Seletivo Público Simplificado.

3.1.2.3 As informações constantes na Ficha de Inscrição e no questionário são de inteira responsabilidade do candidato, a declaração falsa ou inexata dos dados fornecidos ou a falta de documentação comprobatória determinará a eliminação imediata do candidato.

3.1.2.4 Havendo candidatos concorrentes à mesma vaga e com igual pontuação, será usado como critério de desempate o candidato que tiver a maior idade.

3.1.2.5 Serão pontuadas apenas experiências selecionadas pelo candidato, as quais tenham comprovação documental

3.1.2.6 A classificação dos candidatos, nesta etapa, será divulgada, por vaga, no sítio da Funed: www.funed.mg.gov.br

3.1.3 3ª etapa: ENTREVISTA: os candidatos habilitados serão convocados com antecedência mínima de dois dias, por e-mail, para comparecer a esta etapa. Serão convocados três candidatos por vaga aprovados na etapa anterior.

3.1.3.1 A entrevista, coordenada pelo Serviço de Desenvolvimento de Competências da Divisão de Gestão de Pessoas, perfaz um total de 70 pontos. Os candidatos serão avaliados sob os seguintes critérios:

I. Capacidade de trabalho em equipe - 0 a 20 pontos

II. Iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação - 0 a 20 pontos

III. Conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação - 0 a 20 pontos

IV. Habilidade de comunicação - 0 a 10 pontos

3.1.3.2 Esta etapa contará, preferencialmente, com a presença de um integrante da Comissão do Processo Seletivo Público Simplificado, um servidor da Diretoria solicitante da vaga e um servidor da área técnica que avaliarão os critérios acima. A pontuação final desta etapa será dada pela média de notas obtidas de acordo com cada um desses avaliadores, exceto o item III, cuja questão será elaborada e avaliada exclusivamente pelo representante da área técnica.

3.1.3.3 O item III "conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação" poderá ser aferido através de prova escrita ou vivência prática de uma rotina da área requisitante da vaga.

3.1.3.4 As entrevistas serão realizadas, preferencialmente, em Belo Horizonte, na Fundação Ezequiel Dias, conforme endereço citado no item 3.1.1.1.

3.1.3.5 As despesas decorrentes com deslocamento para as entrevistas correrão integralmente por conta do candidato.

3.1.3.6 As entrevistas poderão ser individuais ou coletivas e serão gravadas em áudio e arquivadas na Funed por um ano.

3.1.3.7 A avaliação do subitem III "conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação" será baseada nas atribuições descritas no Anexo IV, referentes à vaga na qual o candidato se inscreveu.

3.1.3.8 O candidato que não comparecer ou atrasar na data agendada para entrevista será considerado eliminado do Processo Seletivo.

3.1.3.9 Para ser considerado classificado nesta etapa o candidato deverá alcançar no mínimo 60% da pontuação da entrevista e não ficar sem pontuação em algum dos critérios do item 3.1.3.1.

3.1.4 4ª etapa: CONSOLIDAÇÃO DA PONTUAÇÃO A classificação final será consolidada a partir da pontuação obtida no somatório da nota do questionário e da nota obtida na entrevista. O resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado será publicado no sítio eletrônico da Funed e no Diário Oficial.

3.1.4.1 Havendo candidatos concorrentes à mesma vaga e com igual pontuação, será usado como critério de desempate o candidato que obtiver maior pontuação na entrevista e, como segundo critério, a maior idade.

4. Exames pré-admissionais

4.1 Os candidatos a serem contratados deverão se submeter a exames pré-admissionais sob responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, que emitirá parecer quanto à aptidão física e mental para o exercício da função.

4.2 A Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão está localizada à Rua da Bahia, 1.148 - 4Q andar, Centro, Belo Horizonte/MG.

4.3 O candidato será informado, por e-mail, da data em que deverá agendar o exame pré-admissional. O telefone para agendamento do referido exame é o (31) 3224-3171

4.4 No ato do exame médico pré-admissional, o candidato deverá apresentar:

I. Cartão de vacinação contra hepatite B e dupla adulto;

II. Resultado de exames complementares realizados as expensas dos candidatos, de acordo com a vaga, conforme quadro abaixo:

COD

Exames

101-15

219-3

110-3

319

1-Hemograma completo;

2-Contagem de plaquetas;

3-Glicemia de jejum;

4-Urina rotina;

5-Anti-HBS quantitativo.

101-16

101-18

123

1-Hemograma completo;

2-Contagem de plaquetas;

3-Glicemia de jejum;

4-Urina rotina;

5-Anti-HBS quantitativo;

6-Audiometria;

7-Transaminase (TGO / TGP).

III. Formulário "Boletim de Inspeção Médica", disponível no sitio eletrônico da SEPLAG (www.planejamento.mg.gov.br/instituicao/instituicao.asp), devidamente preenchido;

IV. O anexo V deste edital preenchido.

4.5 A critério clínico poderão ser exigidos novos exames e testes complementares para a conclusão do exame médico pré-admissional que também correrão as expensas do candidato.

4.6 O candidato considerado inapto no exame médico pré-admissional estará impedido de ser contratado e será convocado o próximo candidato aprovado.

5. Recursos

5.1 Caberá recurso em até dois dias úteis da data de divulgação dos resultados e deverão ser entregues, pessoalmente, no Serviço de Desenvolvimento de Competências/Funed- Rua Conde Pereira Carneiro, 80- Gameleira-BH:

I. Em todas as etapas do processo;

II. Do Resultado final.

5.2 No Recurso deve constar o nome do candidato, o número de inscrição e a justificativa. Somente serão reconhecidos os Recursos entregues dentro do prazo citado no item 5.1. A resposta ao recurso (deferimento ou não) será informada ao candidato por email.

5.3 O prazo de que trata o item 5.1 iniciará no primeiro dia útil após a publicação do resultado do Processo Seletivo Público Simplificado no sítio eletrônico da Funed.

6. Homologação

6.1 Caberá à Auditoria Seccional da FUNED declarar a conformidade do processo para posterior homologação.

6.2 O Processo Seletivo Público Simplificado deverá ser homologado pelo responsável da Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças da Funed.

7. Contratação e Remuneração

7.1 O regime de Previdência das funções oferecidas neste Edital será o Regime Geral de Previdência Social, conforme o disposto no parágrafo 13, do art. 40 da Constituição da República e art. 8º da Lei Complementar nº100/2007.

7.2 A remuneração do pessoal contratado nos termos deste edital será fixada tomando como referência o vencimento do cargo público estadual cujas atribuições correspondam às funções do objeto do contrato.

7.3 Compõe a remuneração a Gratificação de Incentivo à Eficientização de Serviço (Giefs), a qual é paga em valores proporcionais à escolaridade, à avaliação de desempenho da área de lotação e à avaliação de desempenho individual, tendo como base o valor da cota mensal da referida gratificação, conforme Anexo III, observadas as normas internas.

7.4 Poderão ser concedidas ao contratado, a critério da administração pública, as vantagens funcionais previstas em lei, devidas aos servidores ocupantes dos cargos públicos tomados como referência, excluídas as vantagens de natureza individual.

7.5 Poderá ser concedido ao contratado, desde que autorizado pela autoridade máxima do órgão contratante, prever nos contratos com prazo superior a seis meses, cláusula de pagamento de Prêmio por Produtividade elaborada segundo os parâmetros da Lei nº 17.600, de 1º de julho de 2008.

7.6 A remuneração do pessoal contratado nos termos deste Edital não poderá ser superior à remuneração do servidor ocupante do cargo público tomado como referência, excluídas as vantagens pessoais.

7.7 O contrato firmado conforme disposto neste edital extinguir-se-á sem direito a indenizações:

I. Pelo término do prazo contratual;

II. Por iniciativa da Funed quando da extinção da causa transitória justificadora da contratação;

III. Por iniciativa do contratado;

IV. A extinção do contrato, nos termos do inciso III, será precedida de comunicação, com antecedência mínima de trinta dias, sendo devidos ao contratado o pagamento dos dias trabalhados e décimo terceiro salário proporcional, observada a legislação pertinente.

7.8 O contrato será rescindido, ainda, em caso de infração disciplinar comprovada nos termos do art. 11 da Lei nº 18.185/2009 ou avaliação de desempenho insatisfatória.

7.9 O tempo de serviço prestado em virtude de contratação nos termos deste Edital será contado para eventuais efeitos previdenciários.

7.10 Documentação a ser apresentada (original e cópia) ao Serviço de Pessoal da FUNED para efetivar a contratação:

I. Resultado da Inspeção Médica com conclusão pela aptidão para a função;

II. Cópia do Documento de identidade com fotografia, reconhecido legalmente em território nacional;

III. Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física- antigo CPF;

IV. Cópia do Título de eleitor com comprovante da última votação;

V. Certidão de Casamento ou Nascimento;

VI. Comprovante de residência;

VII. Cartão de cadastramento no PIS/PASEP;

VIII. Certidão de nascimento dos dependentes (filhos menores de 21 anos, solteiros);

IX. 02 (duas) fotos 3x4 (recente-colorida);

X. Documentação original solicitada no item 3.1.1.2 deste Edital.

8. Disposições Finais

8.1 Todas as publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo Público Simplificado de que trata este Edital serão feitas no sitio eletrônico da Funed: www.funed.mg.gov.br e no Diário Oficial

8.2 Os prazos estabelecidos neste Edital são preclusivos, contínuos e comuns a todos os candidatos, não havendo justificativa para o não cumprimento e para a apresentação de documentos após as datas estabelecidas.

8.3 Incorporar-se-ão a este Edital, para todos os efeitos, quaisquer informações, avisos e convocações, relativos a este Processo Seletivo Público Simplificado, que vierem a ser divulgados no sítio eletrônico www.funed.mg.gov.br.

8.4 Os casos omissos serão resolvidos pelo Presidente da FUNED.

Belo Horizonte, 12 de novembro de 2010.

CARLOS ALBERTO PEREIRA GOMES
Presidente da Fundação Ezequiel Dias

ANEXO I

Quadro: Etapas do Processo Seletivo Público Simplificado

Etapa 1: Inscrição e Comprovação Documental

Etapa 2: Pontuação do Questionário conforme anexo 2

Etapa 3: Entrevista

Etapa 4: Classificação final: Consolidado da Pontuação

ANEXO II

Quadro de distribuição de pontos

Experiência na atividade/função

Tipo

Pontos

Pontuação Máxima

Pontos para cada item de experiência, acima de 6 (seis) meses, comprovada de acordo com o constante no questionário de cada função

Experiência Profissional

6

30

Experiência Estágio/bolsista

4

Entrevista

-

70

70

Total de pontos

 

 

100

ANEXO III

Quadro de vagas por função, formação, lotação e remuneração

Código

Cargo/Função

Escolaridade Exigida

Lotação

Vagas

Salário Base

Remuneração Variável *

101-15

TST/Assistente Administrativo

Nível Médio

Assessoria de Comunicação Social

1

R$ 748,44

R$ 427,99

101-16

TST/Operador de Máquina

Nível Médio

Divisão de Produção Farmacêutica

1

R$ 748,44

R$ 731,35

101-18

TST/ Auxiliar de produção

Nível Médio

Divisão de Produção Farmacêutica

2

R$ 748,44

R$ 613,59

110-3

TST/Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Nível Médio com Certificação Borland Delphi Inprise

Unidade de Tecnologia e Informação

1

R$ 913,31

R$ 393,90

123

TST/Técnico em Instrumentação

Técnico em Instrumentação

Serviço de Calibração

1

R$ 913,31

R$ 421,87

219-3

AST/Engenheiro Civil

Engenharia Civil

Serviço de Obras

1

R$ 1.980,00

R$ 448,05

319

AST/Farmacêutico

Farmácia/ Bioquímica/ Especialista em Gestão de Laboratório Público

Divisão de Epidemiologia e Controle de Doenças

1

R$ 2.947,03

R$ 467,53

* Valor de referência foi baseado na Giefs de OUTUBRO/2010.

ANEXO IV

Atribuições das funções e Experiências

COD

Função

Atribuições

Experiência

101-15

Assistente Administrativo
PRE
ACS

Auxiliar a Assessoria de Comunicação Social na execução das atividades para: atendimento à imprensa em caso de organização de coletivas, e demais entrevistas, e em caso de organização de material de divulgação destinado à imprensa (como papers); realização e cobertura de eventos, campanhas institucionais e demais eventos de divulgação; produção, edição e exibição de vídeos institucionais; realização de Videoconferência, Projeção multimídia, controle de sistema de som (microfones); uso de equipamentos digitais como máquina fotográfica, filmadora, DVD player; atendimento ao público interno e externo, com preparação de material para entrega aos visitantes, acompanhamento de visitas, registros, atendimento telefônico, contato com o público e monitoramento da satisfação dos visitantes; gerenciamento do uso e manutenção do Auditório da Funed com controle do registro de solicitações, preparação para recebimento do evento, manuseio de equipamentos audiovisuais, de telefonia, iluminação, refrigeração e automação audiovisual em geral, acompanhamento durante a realização; atualização de mailling de servidores para distribuição de jornais, materiais de divulgação, cartões, dentre outros; atendimento às solicitações de serviços encaminhadas à Assessoria; divulgação das ações institucionais em murais, intranet, refeitório, site e nos demais canais de comunicação existentes;organização administrativa da Assessoria como organização de documentos e arquivos, controle de bens patrimoniais, recebimento e encaminhamento de documentos, dentre outros.

1-Experiência em atividade administrativa;

2-Experiência em realização e cobertura de eventos;

3-Experiência em uso de equipamentos audiovisuais.

101-16

Operador de Máquina
DI
DPF

Verificar se a máquina se encontra em boas condições, ao inicio do trabalho; Executar ajustes e troca de peças (formatos) na máquina, quando necessário; Verificar a Ordem de Produção para segui-la e preencher os campos que lhe couber;Prover os recursos necessários para operar a máquina;Conferir todos os insumos necessários para o trabalho;Solicitar a chefia imediata à liberação da área para início das atividades;Executar a operação da máquina, conforme instrução de trabalho do equipamento e treinamentos recebidos;Executar os processos de limpeza parcial ou total, conforme orientado pela chefia imediata;Realizar os controles em processo, quando estabelecidos pela Ordem de Produção ou chefia imediata;Auxiliar outras áreas, quando solicitado pela chefia direta.

1-Experiência em indústria farmacêutica na operação de equipamentos utilizados na área de manipulação

2- Experiência em indústria farmacêutica na operação de equipamentos utilizados na área de compressão.

101-18

TST- Auxiliar de Produção
DI
DPF

Receber, conferir e transportar os insumos (matéria-prima), acondicionados em barricas de aproximadamente 60 kg); Auxiliar nos processos de manipulação, compressão e embalagem. Identificar desvios em potencial no processo e informar a chefia imediata; Limpar e organizar as áreas de trabalho; Auxiliar outras áreas, quando solicitado pela chefia direta.

1-Experiência em indústria farmacêutica nas áreas de manipulação

2-Experiência em indústria farmacêutica na área compressão

3- Experiência em indústria farmacêutica na área de envase de líquidos.

110-3

TST/ Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
DPGF
UNITI

Atuar no desenvolvimento/manutenção/suporte de sistemas em linguagens de programação Delphi, PHP e framework Symfony, MySQL de sistemas existentes e a serem desenvolvidos.

1-Experiência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens NET C# ou Delphi ou Java e PHP com framework Symfony.

2- Experiência em Banco de Dados relacional à linguagem MySQL.

123

TST: Técnico em Instrumentação
DPGF
DLO
SMSE

Atribuições voltadas para manutenção, calibração e aferição de equipamentos eletro- eletrônicos, eletromecânico, pneumáticos e óticos. Deverá atuar em cálculos, desenhos, especificações conferencias de leituras em escalas e orçamentos, preparação e utilização adequada de equipamentos, instalações e materiais. Desempenhar tarefas típicas de planejamento, coordenação, execução, controle e avaliação da prestação e manutenção de serviços técnicos e calibrações. Qualificação de instrumentação, aferições corretivas e preventivas. Redigir documentação técnica. Atuar em comando e controle industrial, telecomunicações, equipamentos de informática e de laboratórios.

1-Experiência em Planejamento de Manutenção de equipamentos;

2- xperiência em Calibração e qualificação de equipamentos.

NÍVEL SUPERIOR

219-3

AST/ Engenheiro Civil
DPGF
DE
SO

Atuar na implantação de obras, fiscalização, inspeção, aceitação de instalações físicas, coordenação de equipes de manutenção predial, gerência de contratos, especificações de materiais e serviços, orçamentos, medições, licitações e contratos.

1-Experiência em acompanhamento de obra.

2-Experiência em AUTOCAD

3-Experiência em gerência de projetos

NÍVEL SUPERIOR/ESPECIALIZAÇÃO

319

AST/ Farmacêutico/Bio químico
DIOM
DECD

Assessorar a Diretoria do Instituto Octávio Magalhães; Assessorar as Chefias dos cinco Serviços: Bioquímica e Estudos Genéticos; Doenças Bacterianas e Fúngicas; Doenças Parasitárias; Gerenciamento de Amostras Biológicas e de Virologia e Riquetsioses; Assumir responsabilidade técnica junto ao Conselho Regional de Farmácia para o fornecimento anual da Certidão de Regularidade; Assumir a responsabilidade técnica junto a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais para a emissão anual do Alvará de Licenciamento; Assumir a responsabilidade junto à Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte quanto ao Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde - CNES; Participar de reuniões científicas e técnicas, congressos, simpósios, cursos, palestras; Realizar apresentações em reuniões científicas e técnicas, congressos, simpósios, cursos, treinamentos introdutórios; Representar o Diretor do Instituto Octávio Magalhães quando solicitado; Elaborar/condensar e analisar relatórios dos exames realizados pelos serviços; Planejar/desenvolver/coordenar Projetos de Pesquisas/Contratos/Convênios de interesse ao SUS, visando obter recursos junto às Instituições financiadoras; Participar da Coordenação da Rede Estadual de Laboratórios de Saúde Publica de Minas Gerais (RELSPMG); Realizar supervisões técnicas nos laboratórios da Rede Estadual de Laboratórios de Saúde Publica de Minas Gerais (RELSP-MG); Elaborar relatórios mensais para encaminhamento ao Serviço de Faturamento da Funed para a emissão de notas fiscais e faturas; Participar das Auditorias Internas e Externas realizadas na Divisão de Epidemiologia e Controle de Doenças.

1-Experiência na Coordenação de Rede de Laboratório de Saúde Pública;

2-Experiência em capacitar recursos humanos na área de Laboratórios de Saúde Pública;

3-Experiência na Investigação em campo para esclarecimentos de surtos e agravos;

ANEXO V

TERMO DE CONSENTIMENTO

Eu, ___________________________________, RG _____________________ ,

[_] Consinto [_] Não Consinto

com a realização dos seguintes exames sorológicos:

- Anti-HIV;

- Hbs-Ag;

- Anti-HCV.

Estou ciente que os exames mencionados integram a rotina de exames pré-admissionais do Processo Seletivo Publico Simplificado FUNED nº 001/2010.

Belo Horizonte, ____ de __________________ de 2010

___________________
Assinatura

ANEXO VI- FICHA DE INSCRIÇÃO

Número de Inscrição:

Código da Vaga:

NOME:

ENDEREÇO

Rua/Av:

Bairro:

Cidade:

CEP:

Telefone Residencial:

Telefone Celular:

FORMAÇÃO ESCOLAR:

Nível Médio
Curso:
Escola:
Ano de Conclusão:

Graduação
Curso:
Faculdade:
Período que está cursando:
Ano de Conclusão:

Pós-Graduação
Curso:
Faculdade:
Período que está cursando:
Ano de Conclusão:

Mestrado
Curso:
Faculdade:
Período que está cursando:
Ano de Conclusão:

Doutorado
Curso:
Faculdade:
Período que está cursando:
Ano de Conclusão:

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Assistente Administrativo

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um "x" na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1-Experiência em atividade administrativa

 

 

 

 

 

2-Experiência em realização e/ou cobertura de eventos

 

 

 

 

 

3-Experiência em uso de equipamentos audiovisuais

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

 

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Operador de Máquina

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um “x” na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1-Experiência em indústria farmacêutica na operação de equipamentos utilizados na área de manipulação

 

 

 

 

 

2-Experiência em indústria farmacêutica na operação de equipamentos utilizados na área de compressão

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

ANEXO IX - QUESTIONÁRIO DO CANDIDATO- VAGA 101-18

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Auxiliar de Produção

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um “x” na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1-Experiência em indústria farmacêutica na área de manipulação

 

 

 

 

 

2-Experiência em indústria farmacêutica na área de compressão

 

 

 

 

 

3-Experiência em indústria farmacêutica na área de envase de líquidos

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

ANEXO X- QUESTIONÁRIO DO CANDIDATO- VAGA 110-3

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Técnico em Informática-Desenvolvimento

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um “x” na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1-Experiência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens NET C# ou Delphi ou Java

 

 

 

 

 

2- Experiência em Banco de Dados relacional à linguagem SQL.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

ANEXO XI - QUESTIONÁRIO DO CANDIDATO- VAGA 123

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Técnico em Instrumentação

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um “x” na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1-Experiência em Planejamento de Manutenção de equipamentos;

 

 

 

 

 

2-Experiência em Calibração e qualificação de equipamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

 

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Engenheiro Civil

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um “x” na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1-Experiência em acompanhamento de obra.

 

 

 

 

 

2-Experiência em AUTOCAD

 

 

 

 

 

3-Experiência em gerência de projetos

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

 

Candidato:

Edital: 03/2010

Função: Farmacêutico/Bioquímico- Coordenador da Divisão de Epidemiologia e Controle de Doenças

Número de Inscrição:

EXPERIÊNCIAS

Marcar com um “x” na coluna de cada experiência acima de 6 (seis) meses

Profissional

Estágio/bolsista

Pontos preenchimento Funed

 

SIM

NÃO

SIM

NÃO

 

1- Experiência na Coordenação de Rede de Laboratório de Saúde Pública;

 

 

 

 

 

2- Experiência em capacitar recursos humanos na área de Laboratórios de Saúde Pública;

 

 

 

 

 

3- Experiência na Investigação em campo para esclarecimentos de surtos e agravos;

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS