Vagas para Professores de diferentes áreas na ETESP de Miguelópolis

ETEC Laurindo Alves de Queiroz de Miguelópolis abre concurso para Professores! Inscrições até 17/02, não perca essa oportunidade!
Sábado, 11 de fevereiro de 2012 às 10h45
Vagas para Professores de diferentes áreas na ETESP de Miguelópolis

Concurso Nº 079/01/2012

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Laurindo Alves de Queiroz de Miguelópolis realizará concurso público para Professores de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são oferecidas duas vagas para ministrar aulas nas disciplinas de Espanhol e de Gestão Empresarial. O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43 e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados poderão se inscrever no período entre os dias 13 e 17 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na ETEC Laurindo Alves de Queiroz, localizada na Fazenda Lageado, Zona Rural da cidade de Miguelópolis. Será necessário entregar o diploma (cursos de bacharelado, tecnologia ou de educação profissional técnica de nível médio) e para a taxa de R$ 20,00. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (16) 3835-1370.

A previsão é que o concurso seja composto de três fases, sendo a primeira constituída de prova escrita, a segunda de prova didática e prova de títulos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova escrita, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e original de um dos documentos de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, , contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: