Vagas para Professor Doutor em Fisiologia e Biofísica na UFMG

UFMG abre concurso público para Professor Adjunto no Departamento de Fisiologia e Biofísica do ICB com duas vagas disponíveis.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 11h30
Vagas para Professor Doutor em Fisiologia e Biofísica na UFMG

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 703/2011

O Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), pertencente à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), anunciou no início desta semana a abertura de duas vagas para Professor Adjunto por meio de concurso público.

Entre as exigências para concorrer aos cargos estão a comprovação de doutorado na área de Fisiologia e Biofísica e habilidade e competência no ensino, pesquisa e extensão do Departamento em questão. Além disso, o candidato deverá realizar sua inscrição a partir da próxima segunda-feira, 28, na Secretaria do ICB, entre as 8h e 12h e das 14h às 17h, mediante pagamento da taxa, no valor de R$ 183,34 e entrega do requerimento preenchido; cópias do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; sete exemplares do Curriculum Vitae; sete cópias do Memorial e um exemplar da Tese. O prazo final para inscrições será em 25 de março de 2012.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova de títulos, arguição de memorial e apresentação de seminário entre 60 e 90 dias a partir do término das inscrições.

Local de inscrição

Avenida Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte - MG. CEP 31.270-901. Telefone (31) 3409-2420.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: