Vagas de Professor na área de Artes, Ciências e Humanidades da EACH da USP

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 10h19
Vagas de Professor na área de Artes, Ciências e Humanidades da EACH da USP

Edital EACH/ATAc 036/2012

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, contados a partir de 17 de maio até 13 de novembro de 2012, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, na Seção de Apoio Acadêmico desta Unidade, as inscrições para o concurso público de títulos e provas para provimento de três cargos de Professor Titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), ref. MS-6, cargos nº. 165018 e nº. 165565 na Escola de Artes, Ciências e Humanidades com salário de R$ 11.802,81 para a área de Artes, Ciências e Humanidades, nos termos do Regimento Geral da USP e do Regimento Interno da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

As inscrições serão feitas na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, situada na Avenida Arlindo Béttio, nº. 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - Julgamento dos títulos - peso 5;

II - Prova pública oral de erudição - peso 2;

III - Prova pública de argüição - peso 3.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado, através do telefone 3091-1003, ou pelo site www.each.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação

Compartilhe: