Vaga para Professor Visitante no ICEx da UFMG

UFMG abre processo seletivo para contratação de Professor Visitante no Instituto de Ciências Exatas - Não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 13h58
Vaga para Professor Visitante no ICEx da UFMG

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 791/11

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe até o próximo dia 30 de dezembro de 2011 inscrições para o processo seletivo 791/2011 com o objetivo de contratar um Professor Visitante para o Instituto de Ciências Exatas (ICEx).

De acordo com a instituição, a vaga é para o Departamento de Química nas áreas de Química Geral Teórica e Prática e Química Inorgânica, com remuneração de R$ 2.518,30 por jornada de trabalho de 20h semanais.

Para concorrer basta que o interessado se dirija à Secretaria do Departamento, das 8h às 11h30min e das 14h às 18h e apresente seu RG; declaração de quitação com a justiça eleitoral e serviço militar; três exemplares da relação de títulos ou Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: