Vaga para Professor de Eletrônica de Potência na UNIFEI - MG

Quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 15h43
Vaga para Professor de Eletrônica de Potência na UNIFEI - MG

A Universidade Federal de Itajubá, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo efetivo de Professor de Ensino Superior de Eletrônica de Potência.

Das Inscrições:

  • O Período de inscrição será de 7 de junho a 7 de julho de 2011, realizadas via internet no endereço eletrônico www.cops.unifei.edu.br ou pessoalmente ou por procuração no Departamento de Pessoal da UNIFEI, das 9h às 11h e das 14h às 16h (horário de Brasília).

A taxa de inscrição para a classe de Adjunto é de R$ 150,00. O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento, ou em caixas eletrônicos dos respectivos bancos, até às 17h do primeiro dia útil após o término da inscrição do período especificado, por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A confirmação da inscrição estará a disposição, via Internet, a medida que for processada. Caso o nome não apareça na listagem até o 5º dia útil após o término da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a COPS/UNIFEI, por meio do telefone (35) 3629-1415.

O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, Prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, Prova científica, na forma de seminário, sobre projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas serão realizadas no Campus da UNIFEI, em Itajubá-MG, a partir de 30 dias a contar da publicação do edital no D.O.U.

O candidato deverá estar na sala de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: