Vaga de Profissional para Assuntos Universitários no IQ da Unicamp

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 14h49
Vaga de Profissional para Assuntos Universitários no IQ da Unicamp

EDITAL ABERTURA Nº. 100/2012

O Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está com uma vaga aberta para o cargo de Profissional para Assuntos Universitários e informa que desde a última segunda-feira, 10, está com inscrições abertas para a seleção 100/2012.

A oportunidade é destinada a candidato com formação superior em Química que tenha disponibilidade para dedicar-se por 40h semanais às atividades do cargo. E, de acordo com a Unicamp, essa jornada poderá ser distribuída entre os turnos diurno, noturno e/ou misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

Segundo consta em certame, a remuneração será de R$ 3.881,35 e o contrato firmado em regime celetista.

Para disputar a vaga, o interessado deverá realizar sua inscrição até o dia 24 de setembro pelo endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br, com limite das 17h no último dia. A taxa é de R$ 57,00 e caso queira solicitar redução no valor da taxa deverá atender, cumulativamente, os requisitos elencados no item 4.3 do edital completo.

Se o candidato não tiver acesso à internet poderá se dirigir ao posto de atendimento disponibilizado pela Unicamp, localizado no Setor de Pessoal e Expediente Geral do Instituto (rua Josué de Castro, s/n, sala D-343), munido de RG e CPF.

A seleção será composta por avaliações de caráter eliminatório e classificatório, distribuídas entre prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: