Univasf seleciona Professor Substituto em diversos campi

Univasf abre inscrições para seleção de cinco professores substitutos com salários de até R$5.143,41. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 14h06
Univasf seleciona Professor Substituto em diversos campi

A Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), já está com inscrições abertas para o Processo de Seleção Pública para Professor Substituto.

Por meio desta oportunidade serão contratados cinco docentes, para atuarem nas áreas de conhecimento de Educação em Ciências e Divulgação Científica (1); Farmacotécnica e Cosméticos (1); Física (1); História do Brasil, Indígena e Colonial (1); Química Orgânica e Química Farmacêutica (1).

Quem for aprovado ficará lotado no colegiado acadêmico para qual prestou a seleção, sendo eles: Ciências da Natureza/ Senhor do Bonfim - BA; Ciências Farmacêuticas/ Petrolina - PE; Engenharia Elétrica/ Juazeiro - BA; e Arqueologia/ São Raimundo Nonato - PI.

As jornadas de trabalho são de 20h ou 40 horas semanais e as remunerações totais variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, conforme a titulação dos aprovados. Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem apresentar graduação na área de interesse, e em alguns casos, é exigido o título de Mestre.

O período de inscrição segue até 30 de abril de 2015 e os interessados devem solicitar os pedidos de participação exclusivamente pela internet, por meio do site www.concurso.univasf.edu.br. Vale lembrar que as inscrições são recebidas até às 18h do último dia do prazo, considerando o horário local.

As taxas são de R$ 45,00 e R$ 80,00, conforme o que for determinado para cada vaga, cujo pagamento deve ser efetuado via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Todos os participantes serão avaliados por meio de Provas Didática, que visa demonstrar a capacidade do candidato de expor seus conhecimentos, e de Títulos.

O resultado final da seleção é válido por um ano, porém, há possibilidade de que este período seja prorrogado. Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: