Unesp Tupã seleciona Assistente de Informática

Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 07h50
Unesp Tupã seleciona Assistente de Informática

Nº 007/2013 - ARH/STAAd

A Unesp - Campus Experimental de Tupã está com inscrições abertas para o concurso público de contratação de Assistente de Informática II (1 vaga). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.501,91. Para participar é preciso ter Ensino Médio Completo.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10h do dia 18 de março até às 16h do dia 12 de abril de 2013, através do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 37,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova objetiva: de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego público. Essa prova terá duração de 3 horas, e será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de acordo com o conteúdo programático (anexo II - conteúdo programático);
  • Prova prática: de caráter eliminatório e classificatório, permite avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do emprego público. A prova prática será elaborada tendo em vista o conteúdo de Conhecimentos Específicos.

As informações do Concurso Público serão prestadas pela Fundação VUNESP, por meio do Disque VUNESP, e pelo site da VUNESP, sendo que após a classificação definitiva as informações serão de responsabilidade do Campus Experimental de Tupã.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: