Unesp de Tupã prorroga inscrições do edital 010/2012

Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 08h38
Unesp de Tupã prorroga inscrições do edital 010/2012

Seguem abertas até 17 de maio as inscrições do concurso público 010/2012, destinado ao cargo de Professor Assistente do campus Experimental de Tupã.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unesp abre vaga para Professor Assistente na área de Administração em Tupã

Concurso - EDITAL Nº 010/2012 - ARH/STAAD

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) realizará concurso público com uma vaga para Professor Assistente destinado a ministrar aulas nas áreas de Administração de Materiais e Patrimônios I e II.

Segundo o edital, o Docente admitido deverá atuar no curso de Administração, no Campus Experimental de Tupã, e receberá o salário de R$ 5.870,46 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para concorrer, o candidato efetuar sua inscrição no período de 2 de abril a 2 de maio, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, Área de Recursos Humanos, do Campus Experimental de Tupã, que fica na Avenida Domingos da Costa Lopes, nº. 780, Jardim Itaipu, Tupã, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e cópias simples dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade ou cédula de identidade de estrangeiro com visto permanente ou temporário e na falta desta, o passaporte;
  • Quando do sexo masculino, possuir documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;
  • Título de Eleitor e documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Comprovação de ser graduado em curso superior;
  • Comprovação de ser portador, no mínimo, do título de Mestre;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição de R$ 68,00, a ser efetuado junto à Seção Técnica de Apoio Administrativo;
  • Curriculum Lattes das atividades realizadas, em seis vias, devidamente encadernados, sendo que uma delas deverá estar com cópia dos documentos comprobatórios, no qual sejam indicados os trabalhos publicados e todas as demais informações que permitam cabal avaliação do mérito do candidato;
  • Plano de Ensino, em seis vias, devidamente encadernados;
  • Projeto de Pesquisa, em seis vias, devidamente encadernados, dentro da área de conhecimento da disciplina.

Segundo o edital, o concurso público será composto de prova de títulos, em que será avaliado o curriculum lattes, prova didática, que consistirá em uma aula teórica em nível de graduação a ser ministrada pelo candidato, e prova prática que será a apreciação do projeto de pesquisa dentro da área de conhecimento da disciplina.

Este concurso terá a validade de seis meses, a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: