Unesp Campus de Bauru - SP retifica Edital nº 023/2013

Segunda-feira, 11 de março de 2013 às 13h44
Unesp Campus de Bauru - SP retifica Edital nº 023/2013

A Faculdade de Ciências da Unesp - Campus de Bauru, retifica o anexo II do Edital nº 023/2013 - Conteúdo Programático.

Onde se lê: Matemática

Operações com números reais. Mínimo múltiplo comum e máximo divisor comum. Potências e raízes. Razão e proporção. Porcentagem. Regra de três simples e composta. Média aritmética simples e ponderada. Juro simples. Equação do 1.º e 2.º graus. Sistema de equações do 1.º grau. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Sistemas de medidas usuais. Geometria: forma, perímetro, área, volume, ângulo, teorema de Pitágoras. Raciocínio lógico. Resolução de situações-problema.

Leia-se: Matemática

Função real de uma variável real. Limites. Derivadas. Aplicações de derivadas. Diferencial. Integral Indefinida e Técnicas de Integração. Coordenadas Polares. Integral Definida e aplicações. Integrais Impróprias. Funções reais de duas ou mais variáveis reais. Derivadas Parciais. Aplicações de derivadas parciais - máximos e mínimos. Fórmula de Taylor. Integrais Dupla e Tripla. Funções vetoriais e operadores. Integrais Curvilíneas. Integral de Superfície. Vetores. A Reta. O Plano. Distâncias e Ângulos. Curvas Planas. Matrizes. Sistemas Lineares. Espaços Vetoriais. Transformações Lineares.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga de Assistente de Suporte Acadêmico na Unesp Bauru

A Universidade Júlio de Mesquita Filho - Unesp - Campus de Bauru, abre as inscrições para o concurso público que visa contratar Assistente de Suporte Acadêmico IV, uma vaga (Área de atuação: Materiais). A contratação será sob o Regime da CLT, com remuneração de R$ 4.953,61.

Para participar é preciso ser graduado em Física, Química ou Engenharia com atuação na área de Materiais. A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas do dia 18 de março ate às 16 horas do dia 12 de abril de 2013, exclusivamente pelo site da Vunesp.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva; Conhecimentos Gerais; Conhecimentos Específicos; Prova Prática; Prova de Títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: