Unesp abre vaga para Professor Assistente Doutor em Presidente Prudente - SP

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 14h14
Unesp abre vaga para Professor Assistente Doutor em Presidente Prudente - SP

CONCURSO PÚBLICO Nº 33/2013

EDITAL Nº 128/2013

A Unesp Campus de Presidente Prudente - SP, está com inscrições abertas para o Concurso Público, que visa contratação de um Professor Assistente Doutor, para atuar no conjunto das disciplinas Atividades Aquáticas e Crescimento e Desenvolvimento, junto ao Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

O contratado deverá ministrar aulas nos períodos diurno e noturno, dependendo da necessidade da Unidade. A remuneração correspondente na referência MS-3.1, é de R$ 8.715,12. Caso o candidato tenha título de Livre Docente, o salário, na referência MS-5.1, será de R$ 10.390,17.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de março a 16 de abril de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, Presidente Prudente - SP. O candidato deve preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, endereço residencial e profissão.

O concurso constará de: prova de títulos; prova didática; apresentação do projeto de pesquisa.

Este certame terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, conforme os termos do Ofício Circular nº 17/97 - RUNESP.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: