UFMG abre vaga para Professor Visitante na Fafich

Universidade Federal de Minas Gerais abre seleção para Professor Visitante com salário de R$4.300,00! Se inscreva até 10 de fevereiro!
Terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 09h39
UFMG abre vaga para Professor Visitante na Fafich

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 781/2011

Entre os dias 1 e 10 de fevereiro de 2012, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) estará com inscrições abertas para o processo seletivo 781/2011 com o objetivo de contratar um Professor Visitante com doutorado e experiência em projetos socioambientais para a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich).

O aprovado será designado a atura junto ao Departamento de Sociologia e Antropologia e terá direito a remuneração de R$ 4.300,00 por jornada de trabalho de 40h semanais.

Para participar da seleção bastará que o candidato compareça à Secretaria do Departamento, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h e apresente seu RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que a análise curricular, entrevista e prova didática ocorram no dia 14 de fevereiro de 2012.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: