UFMG abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Medicina

UFMG abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na Faculdade de Medicina com salário de R$ 1.645,96.
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 09h02
UFMG abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Medicina

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 350, DE 11 DE MAIO DE 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) dá início nesta segunda-feira, 14, ao período de inscrições para o processo seletivo 350/2012 com o objetivo de contratar um Professor Substituto para a Faculdade de Medicina.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para atuar na área de Clínica Médica do Departamento de Clinica Médica em jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 1.645,96.

Para concorrer basta que o interessado realize sua inscrição até 23 de maio na secretaria do Departamento (avenida Alfredo Balena, nº. 190, campus Saúde, Belo Horizonte), de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 16h e apresente cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que todos os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: