UFF abre duas vagas para Professor Substituto

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 09h36
UFF abre duas vagas para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 208/2012

Entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições do processo seletivo 208/2012 da Universidade Federal Fluminense (UFF), no qual serão ofertadas duas vagas docentes para o Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni).

A informação é de que os profissionais atuarão como Professores Substitutos junto à área de séries iniciais do Ensino Fundamental com ênfase em alfabetização, em jornada de 40h semanais, com direito a remuneração de R$ 2.215,54, mais auxílio alimentação de R$ 304,00.

Podem concorrer graduados em Pedagogia ou Letras/curso normal, que tenham dois anos de experiência nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

De acordo com a instituição, os interessados devem preencher ficha disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br e realizar login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e solicitação de inscrição. Deverá ser realizada remessa da cópia digitalizada do comprovante da titulação, cópia do Curriculum Vitae e comprovante de titulação para o Colégio (rua Alexandre Moura, nº. 8, Gragoatá, Niterói).

Conforme consta em edital, os participantes farão prova escrita, didática, entrevista e análise curricular de 5 a 7 de fevereiro.

Contatos

Telefone (21) 2629-2714. E-mail: coluni_uff@vm.uff.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: