UEM - PR abre teste seletivo para Físico com salário de 2,3 mil

Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 16h51
UEM - PR abre teste seletivo para Físico com salário de 2,3 mil

Entre os dias 7 e 15 de maio, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com uma vaga temporária para Físico no campus sede em Maringá.

O interessado em ocupar este cargo deverá ter Graduação em Física para receber o salário de R$ 2.382,77 em regime de 40 horas semanais para realizar pesquisas sobre fenômenos relacionados aos diversos campos da física, operar reatores nucleares e equipamentos emissores de radiação, desenvolver fontes alternativas de energia e elaborar documentação técnica e científica.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.uem.br/concurso, no período entre às 8h do dia 7 de maio até às 23h59 do dia 15 de maio, e para a taxa de 47,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, prova subjetiva, prova teórico-prática e prova de títulos, de caráter classificatório e posterior avaliação médica, de caráter eliminatório. As informações quanto à data, local e horário das provas serão divulgadas posteriormente no site da Instituição.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: